Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
197 respostas neste tópico
 #171
(02/06/2020, 19:47)juno Escreveu: Não duvido do motivo principal ser pq a Catalina é mulher.
Mas acho (humilde opinião) que homem nenhum gosta de ser corno, então a situação só agravou o "mulher é descartável" que já existia. E pelo que eu me lembre historicamente falando, mulher chifrar o marido é muito mais sério que o contrário... e se vier "bastardagem" em cima disso então, pior ainda.

Ele só aceitou ser corno pq quer subir na vida em cima disso. E talvez para evitar algum escândalo, pq o envolvido é o irmão dele.

Se ele for "corno" não credito que ele saiba disso.
Se ele soubesse ele não deveria simplesmente deixar ela abandonada e esquecida aonde estava?
edit: ah, e não me lembro de ver ele reagindo a ver ela passar tanto tempo na casa do Yuri.
Responder
 #172
[Imagem: 35w3fsZ.jpg]

Não precisava disso no anime, muita pobreza.

Os pais da Katarina deixarem ela sair com a Arte lá pra baixa da égua pra mim só reforça que o cara é mesmo corno.

Esse ep. foi tristeza. Muita novela pro meu gosto. E pra continuar o sofrimento, parece que ainda teremos outro ep. com os Falier...
Responder
 #173
(06/06/2020, 12:36)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 35w3fsZ.jpg]

Não precisava disso no anime, muita pobreza.

Os pais da Katarina deixarem ela sair com a Arte lá pra baixa da égua pra mim só reforça que o cara é mesmo corno.

Esse ep. foi tristeza. Muita novela pro meu gosto. E pra continuar o sofrimento, parece que ainda teremos outro ep. com os Falier...

Que eu percebi não deixaram. Por isso ela seria demetida
Responder
 #174
(08/06/2020, 19:24)@Açougueiro@ Escreveu: Que eu percebi não deixaram. Por isso ela seria demetida

Só se importaram dias depois da volta... HAHA! achei a reação do Malta muito fraca, mas não que isso fosse ter alguma repercussão maior porque a relevância da situação era a Sofia ser menos passiva.
Responder
 #175
Uma babá quase perfeita  Arte ep 10
[Imagem: BfjiX3R.jpg]
Arte estreitou os laços com a Catarina e fez a menina querer ser gente e buscar seus sonhos.
Também conseguiu aproximar a Catarina com a Sophia, mãe dela. O "pai" só demonstra ser uma pessoa que não tá nem ai pra ninguém além dele mesmo, o que reforça ainda mais a teoria que ele foi traído.

Mulher dele só encontra grosseiria e humilhação nesse casamento... é pedir pra acontecer a pulada de cerca.
Responder
 #176
eu fico me perguntando se o cara é corno ou se o anime fez o que alguns de vocês queriam e quer pintar todo homem como malvadão inimigo do bem

eu prefiro a primeira opção, mas enfim, nunca será respondido
Responder
 #177
(09/06/2020, 20:10)Gabrinius Escreveu: se o anime fez o que alguns de vocês queriam e quer pintar todo homem como malvadão inimigo do bem

Todo homem no anime malvadão? O Leo é um homem bom, o Yuri de um jeito torto parece ser bom, O Angelo amigo da Arte é um cabra de boas, o pai da Arte era bom. Não sei do q c tá falando.

É só o pai da Catarina mesmo que é um zero à esquerda.
Responder
 #178
seria o início de uma guinada do anime para rumos que agradem as vontades que alguns de vocês expressaram sobre o anime
Responder
 #179
Já saiu BD, mas esse deve ser o tipo de anime onde nada relevante muda no BD, então não devo dar uma olhada agora.
Responder
 #180
(09/06/2020, 20:15)juno Escreveu: Todo homem no anime malvadão? O Leo é um homem bom, o Yuri de um jeito torto parece ser bom, O Angelo amigo da Arte é um cabra de boas, o pai da Arte era bom. Não sei do q c tá falando.

É só o pai da Catarina mesmo que é um zero à esquerda.

Yuri não é "bom".
Bandidão veneziano da época, safadão que deu um jeito de arrumar mulher e filha sem ter que arcar com os custos!
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes