Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
197 respostas neste tópico
 #141
Se soubesse que era bom assim tinha visto antes daquele anime da Torre.

História de superação sempre me agradou e essa envolta a todo esse tema de preconceito, mesmo achando um pouco sensacionalista em algumas situações desnecessárias, e espero que siga assim com esse novo personagem
Responder
 #142
Eu estava quase temendo que o anime iria cortar duas personagens femininas, mas pelo jeito vai espremer as duas em um episódio só.

Sim, isso é mais uma reclamação minha.
O Angelo teve sua introdução encaixada em um episódio só, dando um episódio inteiro de destaque para ele, enquanto que as duas por serem mulheres não são interesse amoroso e abordam questões interessantes sobre a época que poderiam cada uma ser tratada como destaque acabam sendo diminuídas no anime.
Responder
 #143
[Imagem: qegujrg.jpg]

O anime continua contando a história da primeira mangaká italiana.

A Arte apareceu com a Darcia do nada e logo depois o Yuri veio e ainda apareceu uma Ruthanna... o anime já teve tantos eps. lentos, não precisava de um resumo. O ep. tava precisando de uns 6 minutos a mais.

A Darcia devia ter aparecido em separado em uma metade de episódio. A dona mal apareceu e na prévia já vai ter uma despedida, é como se eu tivesse pulado um episódio.
Responder
 #144
#7

[Imagem: BPOfrzl.jpg]

Isso me deixa PUTO!
Deveriam ter cotado a Dacia, se era para ela aparecer na história assim que nem aparecesse! Que absurdo, a personagem aparecer assim sem cerimônias como se tivesse sido apresentada e estabelecida antes, que desgraça. É por essas que eu disse antes, "vamos fazer esse anime feminista, mas não muito".
Mudaram a ordem de um monte de acontecimentos, zonearam com a passagen de tempo e crescimento da Arte, só dão destaque para os personagens masculinos e relação das personagens femininas com um homem. Vocês estão assistindo Arte por causa do tema? Porque gostam da personagem e querem ver ela enfrentar a sociedade e mundo para viver a vida dela? Então vocês não deveriam assistir a animação Arte, vocês deveriam ler o mangá. Mesmo por causa das partes que não foram cortadas, porque os detalhes e o tom mudam muito a qualidade do resultado final.

Voltando a Darcia, é um crime terem cortado a história dela. Mostrava mais como funcionava a cidade e sociedade da época, era uma história só de mulheres, com mulheres e pelas mulheres.
E principalmente, no fim mostrava como a decisão da Arte de insistir em lutar pelo próprio destino poderia influenciar outras pessoas a lutar para melhorarem a própria vida, a verem outras alternativas que elas não pensavam que tinham.

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: TJvUvIj.png][Imagem: ZBChSiF.png]
Responder
 #145
O anime ta bom, pelo menos até o episódio 6. Arte indo bater uma pelada foi inesperado, não acho que seja um esporte saudável para pintores.
Responder
 #146
Arte anime não passa no Bechdel Test.  Icon_rolleyes
Responder
 #147
(19/05/2020, 12:43)PaninoManino Escreveu: Arte anime não passa no Bechdel Test.  Icon_rolleyes

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid399455 mostra justamente uma conversa entre duas donas que não seja sobre homens.

Algumas conversas com a Veronica também seguem a mesma linha.
Responder
 #148
Veneza é perto de Florença e eles poderiam ir de carruagem, mas o cara preferiu dar a volta na Itália? Pra mim isso tem cara de erro de geografia do anime.

A Arte caiu magicamente do navio... super forçada de barra.

O anime explicou implicitamente por que o Yuri quer tanto a Arte... ele gosta de coisas do oriente, e ela pinta ao estilo anime: tá justificado.
Responder
 #149
A arte e animação pobres fazem muita diferença negativa na personalidade de absolutamente todos os personagens.
Personagens só se movem naqueles momentos de estilo de atuação ruim japonês do mais escroto, nunca se movem para se expressar normalmente.

[Imagem: eDn4CaJ.jpg]
Responder
 #150
Assistindo agora, do 2 ao 7.
Meio decepcionado pela questão dela ir para Veneza, apesar de reconhecer o "sacrifício" que ela fez pela grávida.
Pra mim está sendo o melhor anime da temporada.
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes