Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
197 respostas neste tópico
 #111
Mas o ambiente da Arte é muito mais hostil. Parecia que eu tava vendo um shonenzão. "Uzomi" tudo mal com a cara ruim, de repente com a força de vontade e um sorriso ela fez as 20 tábuas, carregou os 10 sacos de cimento, o carrinho de madeira e é aceita pelo uzomi mal... enfim, não me cativou. Achei caricato, forçado, não sei bem a palavra. Não colou, simplesmente.
Responder
 #112
(28/04/2020, 19:44)Makoto-kun Escreveu: Mas o ambiente da Arte é muito mais hostil. Parecia que eu tava vendo um shonenzão. "Uzomi" tudo mal com a cara ruim, de repente com a força de vontade e um sorriso ela fez as 20 tábuas, carregou os 10 sacos de cimento, o carrinho de madeira e é aceita pelo uzomi mal... enfim, não me cativou. Achei caricato, forçado, não sei bem a palavra. Não colou, simplesmente.

Pegaram mesmo essas coisas de shonen genérico, até citei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid393251.
Responder
 #113
Esse quarto episódio me pareceu melhor que os anteriores, como se tivesse acabado a introdução e a história finalmente começou a andar. A atuação da Verônica também contribuiu, aliás, foi o ponto maior do capítulo, gostei de cada segundo em que ela esteve em foco. Pena que parte do futuro do anime parece previsível, o romance deve desandar em algum ponto, pelos motivos apresentados neste episódio e vai separar o casal, depois a Arte aparece na forma de super sayajin pra resgatar o Leo-san do perigo eminente. O anime ta bom, se continuar no ritmo, deve tomar um lugar entre os melhores do gênero pn.
Responder
 #114
e por que esse anime estaria no gênero PN?
Responder
 #115
(28/04/2020, 23:02)Ash_ Escreveu: Pena que parte do futuro do anime parece previsível, o romance deve desandar em algum ponto, pelos motivos apresentados neste episódio e vai separar o casal, depois a Arte aparece na forma de super sayajin pra resgatar o Leo-san do perigo eminente.

Tu viu mesmo o ep. 4? Não vai ter romance, não vai ter casal.

(28/04/2020, 23:03)Gabrinius Escreveu: e por que esse anime estaria no gênero PN?

Porque é mais fácil ele ser de PN do que de outra coisa? É o maior ingrediente do anime. Drama não é, "histórico" não delimita nada.
Responder
 #116
lá vai os cara começar a querer difamar o anime que eles mesmo gosta
Responder
 #117
(28/04/2020, 23:05)Gabrinius Escreveu: lá vai os cara começar a querer difamar o anime que eles mesmo gosta

O suposto grande diferencial do anime é ele ser histórico, só que isso por si só não é algo que diferencie um anime de outro. "Histórico" pra mim não é gênero, é o ambiente onde a história se passa.
Responder
 #118
(28/04/2020, 23:03)rapier Escreveu: Não vai ter romance, não vai ter casal.

Duvido disso, ela vai ficar se contorcendo ou talvez até consiga ignorar por um tempo, mas antes do final a "treta" deve surgir. Talvez não cheguem a formar um casal, mas é ruim que o criador disso não vai explorar o lance de ciúme e separação uma vez que ta tão possível de se usar.
Responder
 #119
(28/04/2020, 23:20)Ash_ Escreveu: Duvido disso, ela vai ficar se contorcendo ou talvez até consiga ignorar por um tempo, mas antes do final a "treta" deve surgir. Talvez não cheguem a formar um casal, mas é ruim que o criador disso não vai explorar o lance de ciúme e separação uma vez que ta tão possível de se usar.

Depois do mostrado nesse ep. 4, se usar, será com outros personagens. O Leo já tem papéis demais. Você sabe que ainda faltam 3 ? pra aparecerem.
Responder
 #120
(28/04/2020, 23:21)rapier Escreveu: Depois do mostrado nesse ep. 4, se usar, será com outros personagens. O Leo já tem papéis demais. Você sabe que ainda faltam 3 ? pra aparecerem.
Honestamente, acho que o tal do Leo está bem subexplorado, a única vez que ele pareceu ser um personagem chave foi no primeiro episódio, quando recrutou a Arte, depois disso ele ficou bem sumido, blza que teve o lance do beco no episódio 3, mas a Arte foi o foco ali. Contudo, mais uma vez digo que no final eles devem seguir caminhos diferentes, o Leo é velho de espirito, não vai dar conta da novinha aventureira.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes