Shironeko Project: Zero Chronicle

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/07/2019, 14:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZzTUB1q.png]

Ficha técnica:

Título: Shironeko Project: Zero Chronicle
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 白猫プロジェクトZERO CHRONICLE | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: RPG para celular
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Colopl
Site oficial: https://colopl.co.jp/shironekoproject/an...chronicle/
Estúdio: Project No.9
Produtora: -
Diretor: Jinbou Masato
Supervisor do script: Jinbou Masato
Character designer: Okuda Yousuke
Data de estréia: 04/2020
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  In a world consisting of numerous isles, a young hero from the Astora Isle encounters the adventurer Kyle and follows him on an expedition on the isle. They meet a mysterious girl named Iris and a talking white cat, and together they make their way to the isle's ruins, where they find a flying island. Kyle becomes consumed by darkness there, and the party resolves to travel to the ends of the world on the flying island in order to find the seven "Great Runes", following Kyle's words before he disappeared. (Source: Wikipedia)
Responder
 #2
Trailer pouco informativo:

Responder
 #3
Tomara que seja tão ruim quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2335

Peguei raiva dessa empresa (a do jogo, a de animação nem sei quem é) pelo que fizeram com o outro jogo (ele era até ok, o anime fez propaganda negativa mas antes mesmo disso -depois que anunciaram o anime- já começaram a errar demais no jogo).

Se der bom, sorte deles e de quem viu ou curte o jogo, mas sei lá.
Responder
 #4
[Imagem: WlULeS5.jpg][Imagem: HdzIwbH.jpg][Imagem: ueWeASf.jpg][Imagem: VU8ULU8.jpg]
Responder
 #5
[Imagem: v9gNI6a.jpg]

Trailer:

Responder
 #6
12 episódios.
Responder
 #7
OP ótima, votarei nela. TMRevolution+Asca=ótima música. Me animei pra ver o anime.

ED boa também... outro voto.
Responder
 #8
Curti as músicas. Darei uma chance ao anime só por isso.
Responder
 #9
Não é que o negócio é interessante? O anime consegue ser comum e evitar vários lugares-comuns ao mesmo tempo. Fiquei intrigado.

Ep. 2 também tá comédia na questão de genericidade+uma pitada de novidade. A OST de batalha disso é meio perturbada. O vilão mata os transeuntes só pra encher o saco da heroína...

A animação é uma mistura de fraquinha com fracona mas isso não me detém. O anime ao menos tenta ter lutas, não se esconde na sua falta de grana.

Aconteceram coisas no anime mas parece que ainda falta tanto a acontecer... com 10 episódios faltando...

O lado branco e o negro são ambos genéricos, mas ver como os dois se entrelaçam faz parte da pitada de novidade. Quando um lado tá cansando o anime passa pro outro. Espero que os gringos lancem logo uma versão traduzida de

[Imagem: UoTymE5.jpg]
Responder
 #10
vô ficar de zói no tópico pra ver que tipo de anime isso vai ser
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes