Shironeko Project: Zero Chronicle

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/07/2019, 14:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
Esse ep. de colher mato tem como objetivo fazer os personagens interagirem mais mas a parte do mato é paia. A Iris e o príncipe são lagados demais, ainda bem que na prévia do ep. 8 mostra que acontecerá ao menos metade de algo.

A Groza só melhora, ela até sabe fazer gununu. Que bom que a nomeei. Comparando com donas de outros animes, ela nem é tão boa, mas ela aqui é uma dona com personalidade, o que não tem muito no anime.
Responder
 #32
Revi o ep. da semana e continuo adorando a voz da Groza. Grande acerto desse anime. Uma voz incomum perfeita pra donas que tão sentindo o peso da idade mas ainda possuem coração jovial.
Responder
 #33
O ep. começa com algo pra quebrar a paz: o Adel é possuído pelo rei dark e tenta matar a Iris, mas felizmente o príncipe é cabra macho.

[Imagem: x5ELlwR.jpg]

O Adel era gente boa, logo não gostei muito de vê-lo morrer bestamente.

No meio pro fim do ep. a Iris vira um gato branco que salva o príncipe... wtf.

Tenho a impressão de que no próximo ep. o príncipe dará um fora na Groza.



O conceito é bom mas por causa da falta de $ muita coisa sai no automático, com bem menos impacto do que poderia ter... se isso daqui tivesse um diretor e investimento seria um dos melhores animes do ano.
Responder
 #34
Maratonando até ep. 7

Animação do anime melhora e história segue normalmente, apesar não de ter muitas reviravoltas.
Episódios 3 e 4 achei meio forçado a Iris se pronunciar diretamente pro Príncipe Negro, quebrando a farsa do falso mensageiro.

Esperando mais participação da Groza.
Responder
 #35
não sei se gostei da morte do adel, main é tao apagado que ele tinha tomado acena nesses últimos episódios... e capaz de anime ficar piro sem ter ele pra movimentar as coisas.

espero estar errado
Responder
 #36
(28/05/2020, 16:35)Kira-Sama Escreveu: não sei se gostei da morte do adel, main é tao apagado que ele tinha tomado acena nesses últimos episódios... e capaz de anime ficar piro sem ter ele pra movimentar as coisas.

espero estar errado

Adel x Sheama seria o melhor casal do anime por ter 2 pessoas ativas com cérebro.
Responder
 #37
(28/05/2020, 16:36)rapier Escreveu: Adel x Sheama seria o melhor casal do anime por ter 2 pessoas ativas com cérebro.

sim, seria bem melhor mesmo.
Responder
 #38
o adel morre? Eu já tava me arrastando pra ver os episódios, parei no 6, não vejo razão pra continuar vendo isso.
Responder
 #39
No ep. 9 aconteceu muita coisa, mas tudo passos de transição. Achei que ia ter algo legal entre o príncipe e a Groza mas não teve nada.
Responder
 #40
Primeira metade do ep. 10 foi no reino Branco. Teve umas lutas pobreza mas no fim ficou na mesma de a Iris gastar todo o MP.

A segunda metade foi mais interessante. Muito cruel a Groza levar um fora, mas o cara não tinha muita escolha. A Iris é melhor.

[Imagem: hZ4RChl.jpg]

Só faltam 2 eps. pro final do anime e... como é que isso vai acabar? A essa altura eu já esperava ver a Iris prenha ou algo assim. O anime vai tirar um coelho da cartola ou vai rolar alguma esquisitice.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes