Shironeko Project: Zero Chronicle

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/07/2019, 14:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
(21/04/2020, 23:08)DeaththeKidd Escreveu: 01 e 02 - Eu não gostei de como começou a parte escuro porque tudo parece acontecer porque sim, o velho achou o MC digno de ser seu sucessor porquê...ele se parece com ele quando ele era novo? Eu garanto que MC não fez nada digno de nota naquela luta, ele simplesmente reagiu a tudo que o velho dizia como uma criança, "todo mundo tem que obedecer o rei da escuridão" , "então eu vou ser o rei." , virou digno de receber tudo do velho Icon_rolleyes ... o velho morrer do nada foi Facepalm , podiam ter colocado peso, feito ele passar algo pra o MC e dai ele morrer mas ele simplesmente morreu porque sim, porque o MC tem que ser O nobre e não viver com um nobre...

O que o Skeers tinha em comum com o main é que ambos não queriam só poder, mas sim ajudar de alguma forma o povo. Isso fica mais claro no ep. 3.
Responder
 #22
É, falei besteira, por algum motivo toda a conversa antes da luta não foi registrado pelo meu cérebro, ou seja, não prestei atenção Pacman ...
Responder
 #23
até agora não consegui forças nem pra conferir o episódio 1, acho que vou deixar pra lá
Responder
 #24
(22/04/2020, 00:19)Gabrinius Escreveu: até agora não consegui forças nem pra conferir o episódio 1, acho que vou deixar pra lá

Não precisa tentar ver, o anime não tem sua cara.
Responder
 #25
ep 1. em 13 minutos o anime:
  • apresenta o mc como um cara simples;
  • diz que o país tá uma merda;
  • momento sasuke;
  • o mc aprende que as pessoas morrem e gritar não resolve - coisa que eu não esperava de alguém com a voz do Eren;
  • aparece o cara velho pra entregar o certificado de foda pro mc;
  • cena de choro e recomeço;
a outra metade do episódio apresenta a dona deuteragonista, aos mesmos moldes.

o anime é naturalmente fastfowardado, tenho a impressão que caberia num filme.
Responder
 #26
Achei interessante o anime mostrar que a galera do Céu não tem a mínima noção do que acontece no mundo. Principalmente na hora em que o general nóia não se toca que nem todo mundo que é soldado das trevas o faz porque quer.
Responder
 #27
O Adel parece legal, um ótimo ajudante do protag. Só podia ser o dono da sua própria série de RPGs.

O ep. foi OK mas teve umas besteiradas com os capachos da Groza totalmente desnecessárias. Pareceu até um ep. mais lento que o normal.
Responder
 #28
Main totalmente inútil.... o Adel que resolveu tudo lol
Responder
 #29
O povo de Preto parece mais preparado e poderoso contra o Bahl do que o de Branco. Já estavam indo bem sem o rei, aí quando o rei do mal apareceu o Bahl começou a suar, e a rainha da luz veio pra selar o chefão.

O anime parece estar armando pra Groza empatar a Iris com o príncipe bem numa hora H.

Um dos motivos de o anime me agradar é que mesmo com sérias restrições orçamentárias ele ainda consegue fugir do mais óbvio. É até difícil prever o que o anime fará em seguida.
Responder
 #30
Esse ep. foi bem parado, nem parecia o mesmo anime.

A Groza sentindo o peso dos chifres... ela tentou se declarar mas parou.

O ep. que vem também será parado? Olha, considerando a personalidade do príncipe e da rainha, as coisas precisam andar mais depressa pra começar a ação horizontal.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes