Shironeko Project: Zero Chronicle

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/07/2019, 14:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
Gostei do anime, começou bem interessante. o main é basicão a rainha parece boa. deve ser bem interessante o encontro dos 2.
Responder
 #12
Já devo ter visto a OP disso mais de 50x.
Responder
 #13
Vi a OP do anime, a música é legal, mas o "traço" e animação já mostra que o anime vai ser econômico.
[Imagem: 52evoP3.jpg]
[Imagem: uPApOqT.jpg]
Aguardando os próximos capítulos.
Responder
 #14
Incrível como todo anime com Project no nome é malfeito.
Responder
 #15
Apesar da minha crítica na animação, o anime pelo menos não é ISEKAI (espero), e parece ter um seguimento próprio. Te todos que vi na temporada, ele parece ser o mais "diferente" que pode trazer uma experiência nova história.
Responder
 #16
Episodio focou mais no reino branco sendo atacado por um demônio fodão, e teve uma parte como main treinado.

próximo sera um torneio? vou continuar acompanhando isso aqui. ta interessante.
Responder
 #17
(15/04/2020, 17:41)Kira-Sama Escreveu: Episodio focou mais no reino branco sendo atacado por um demônio fodão, e teve uma parte como main treinado.

próximo sera um torneio? vou continuar acompanhando isso aqui. ta interessante.

Se tu analisar a OP e os eps., vai ver que esse anime deve ter quase nada de filler, porque ainda falta...

  1. O main ficar foda
  2. Ele conhecer a Iris
  3. Eles se apaixonarem

e isso num anime de 12 episódios.
Responder
 #18
(15/04/2020, 17:44)rapier Escreveu: Se tu analisar a OP e os eps., vai ver que esse anime deve ter quase nada de filler, porque ainda falta...
 
  1. O main ficar foda
  2. Ele conhecer a Iris
  3. Eles se apaixonarem

e isso num anime de 12 episódios.

sim ta seguindo um ritmo bom eu diria. mostrando um pouco dos 2 mundos as circunstancias dos personagens.

Acredito que main ganha esse torneio sei la oque próximo episodio pra virar príncipe oficial algo do tipo e depois  e depois algod eve acontecer e ele já encontra ela pela 1 vez.
Responder
 #19
O anime tá fazendo os planos pra mostrar quem vai ficar na friendzone: o Phious e a Groza.

Mesmo sendo pobre o anime não foge de ter ação. A parte do preto foi melhor que a do branco.

No ep. que vem finalmente o príncipe encontrará a Iris.
Responder
 #20
01 e 02 - Eu não gostei de como começou a parte escuro porque tudo parece acontecer porque sim, o velho achou o MC digno de ser seu sucessor porquê...ele se parece com ele quando ele era novo? Eu garanto que MC não fez nada digno de nota naquela luta, ele simplesmente reagiu a tudo que o velho dizia como uma criança, "todo mundo tem que obedecer o rei da escuridão" , "então eu vou ser o rei." , virou digno de receber tudo do velho Icon_rolleyes ... o velho morrer do nada foi Facepalm , podiam ter colocado peso, feito ele passar algo pra o MC e dai ele morrer mas ele simplesmente morreu porque sim, porque o MC tem que ser O nobre e não viver com um nobre... episódio 2 foi legal a parte escuro, a Groza já parece ser melhor dona que a Iris...a parte claro foi desinteressante em ambos os episódios, foi só a galera se defendendo...o anime até agora tá ok, devo continuar assistindo mas sem pressa para ficar em dias...

Ah, OP e ED bem boas...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes