Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #111
Pois é, a sensação que dá as vezes é de um anime castrado! Não pode ter lutar por que não tem dinheiro, nem ecchi porque sei lá o quê, nem um ritmo normal porque o tempo é curto e por aí vai.

E o cara tem uma noiva e duas concubinas... e nada acontece! Icon_lol
Responder
 #112
Esse ep. 11 de Hachinan é super importante porque é o ponto de inflexão onde o Well tem que decidir se quer ser macho. Logo o resumo tá mínimo.

Entendo as decisões que o anime tomou, mas chegar a esse ponto em 11 eps. deixou muitos mortos e feridos. É uma bosta que os animes fiquem presos à duração padrão de exibição na TV, porque uns 6 minutos nos eps. 4 ao 10 já salvariam muitas vítimas. O ep. 11 foi, junto dos eps. 1-3, um ep. que não foi corrido, e o 12 também não será.
Responder
 #113
(06/06/2020, 23:55)Makoto-kun Escreveu: Pois é, a sensação que dá as vezes é de um anime castrado! Não pode ter lutar por que não tem dinheiro, nem ecchi porque sei lá o quê, nem um ritmo normal porque o tempo é curto e por aí vai.

E o cara tem uma noiva e duas concubinas... e nada acontece! Icon_lol
e nem vai que o anime não tem tag pra isso...

a novel tbm esta no mesmo ritimo do manga ?
Responder
 #114
(12/06/2020, 13:53)RodrigoFbi Escreveu: e nem vai que o anime não tem tag pra isso...

a novel tbm esta no mesmo ritimo do manga ?

LN tá bem longe.

LN tá no volume 20, e o anime vai adaptar uns 5 volumes dela.
Responder
 #115
O ep 11 foi bem legal. Achei a arte do episódio bonita, e a história melhor ainda. O Well acabou sendo convencido a assumir o lugar do irmão. Apesar de ferrar com o irmão, era a solução que desagradava menos pessoas.

Pena que já vai acabar. Ficou uma sensação de que poderia ter sido bem melhor. As donas, por exemplo, foram muito mal aproveitadas. Na parte final da série até o lanceiro do cabelo verde passou a ser mais relevante do que elas.
Responder
 #116
Eu vi até o ep. 3, vale a pena continuar @rapier?
Responder
 #117
(17/06/2020, 15:13)Lonely Escreveu: Eu vi até o ep. 3, vale a pena continuar @rapier?

Pra mim vale.
Responder
 #118
(17/06/2020, 15:13)Lonely Escreveu: Eu vi até o ep. 3, vale a pena continuar @rapier?

num vale não, visse, o rapier tá te trollando
Responder
 #119
(17/06/2020, 15:20)JJaeger Escreveu: num vale não, visse, o rapier tá te trollando

É um dos melhores animes da temporada. Um dos 3 melhores.
Responder
 #120
Tô indo pro episódio 7, o bom que ele vai dando dinheiro e posição pra galera de boas. Muito humilde o MC.

Elise best gril.

Os personagens que eu mais gosto são os irmãos dele. Eles visivelmente gostam e sabem que o irmão mais novo é sem noção. CHoro de rir.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes