Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
147 respostas neste tópico
 #41
(16/04/2020, 11:07)juno Escreveu: Será que eu fui a única que gostei desses eps? Mas concordo, podia ter sido num OVA.

São eps. que diferenciam o anime dos outros, então vejo por que os colocaram. Mas agora o anime já vai rumar pros cantos de sempre.
Responder
 #42
Se primeira impressão conta, gostei muito da Louise. A Iina ficou muito apagada.
Responder
 #43
(16/04/2020, 11:07)juno Escreveu: Por essa imagem é "tão difícil" adivinhar quem são os colegas relevantes. Icon_lol


Será que eu fui a única que gostei desses eps? Mas concordo, podia ter sido num OVA.
eu também gostei, de qualquer maneira eu vejo esses eps importantes para introdução, pra mim poderia ter mais um ep mostrando a interação dele com a família, aprendendo sobre eles e sobre o mundo que agora ele faz parte, até pq ele é de outro mundo e acho estranho o fato de ter se acostumado com tudo muito rápido
Responder
 #44
Mt bom episodio como o rapier falou esse lance deles se [font]menosprezarem [/font]foi bem interessante.

O main por ser sempre sozinho sem amigos e os outros por verem como ele é muito mais forte.

achei bem comedia as interpretações mirabolantes pra solidão do well  Icon_lol Icon_lol  cada hora invetavma um motivo sendo que o cara tava desesperado pra fazer um amigo.

mt bom episodio.
Responder
 #45
Episódio 3

[Imagem: ppSQ9hu.jpg]
Foi um bom episódio, ri bastante da comédia: o povo da sala achava o Well "o máximo" e ele se achava "o bosta".
Galera queria formar equipe com ele por reconhecimento. Confesso que mais no meio do ep eu comecei a ficar irritada pra isso se resolver logo, bom que não demorou muito.

E o Well ganhou terras e dinheiro por ter sido discípulo do Alfred. Ficou numa mansão gigante. Quero muito ver a reação da família dele quando descobrir.
Responder
 #46
Anime trilhou um ótimo caminho nesse episódio 3.
Ta de parabéns, ainda bem que continuei vendo apesar do primeiro episódio.
Responder
 #47
Não tá bom o suficiente para me dar vontade de ver os próximos episódios nem ruim o suficiente para parar, devo continuar vendo por inércia.
Responder
 #48
Quando eu li o mangá eu pensei "espero que o anime resuma isso", mas o anime no ep. 4 começou com um pulo notável. Tava precisando de 1 minutinho pra fazer ao menos uma transição melhor entre o final do ep. 3 e o começo do 4.

Aliás, esse ep. não devia ter OP nem ED. Entendo que querem botar 4 volumes da LN em 12 eps. por motivos, mas se era assim deviam ter misturado o conteúdo do ep. 1 com o 2, pois ambos foram lentos. O resumo das besteiradas de nobreza é bem-vindo, mas o anime precisa de transições de cena menos abruptas pra não ser tão seco.

A Elise já aparece no final do ep.? O anime vai mesmo usar ?️.

Esse anime usa a "moeficação de traço" pra economizar $ em cenas random assim como era feito em animes velhos. Mesmo assim, tem várias cenas onde os bonecos foram arrastados com um mouse, pura pobreza.
Responder
 #49
Comecei a ver isso a partir do ep. 3 por engano. Pior é que nem percebi, tava com cara de episódio 1! Depois vi o 1 e o 2 e achei que a ordem errada ficou melhor do que a certa. Icon_lol

Gostei dos episódios. A cena dele descobrindo os irmãos foi bem engraçada! E também todos pensando que ele se achava muito enquanto na verdade ele se achava um zé-ninguém. Gostei tanto do protagonista quanto dos 3 colegas que já se uniram a ele. Só não entendi ainda os timeskip. Se o anime vai se passar com ele já mandando no território que herdou ou na escola de aprendizes de aventureiros.
Responder
 #50
O episódio 4 chegou quase na metade do volume 2 da LN.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes