Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
147 respostas neste tópico
 #31
(10/04/2020, 00:10)rapier Escreveu: Não, é isekai, tensei e harém, tudo comum.
acabei de assistir, até curti pena que não tem um orçamento maior
Responder
 #32
Esse anime chamou muita gente veterana pra OP-ED. A OP é cantada por Demon Kakka, 57 anos, e Arika Takarano, 56 anos. ED é cantada por Akino Arai, 60 anos.
Responder
 #33
achei que a op era da ali project, é dueto?
Responder
 #34
(10/04/2020, 19:56)JJaeger Escreveu: achei que a op era da ali project, é dueto?

Dueto de uma das donas do Ali Project com o cantor da OP de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=551.
Responder
 #35
vi os 2 eps e... melhorzinho q vi ate agora
Responder
 #36
Eu esperava algo mais ao estilo da menina gosta de livros, com um ritmo mais lento para construir melhor o mundo e o que o protagonista ter aprender/fazer para melhorar a situação dele. Vou ver mais alguns episódios para decidir se continuo acompanhando.
Responder
 #37
Episódio 2

[Imagem: KMbQmPp.jpg]
O Sensei era um morto vivo... no anime isso chama "Enunciador" - Alguém fica imortal por um tempo por causa de um grande arrependimento que teve em vida. O maior desejo dele era passar seu conhecimento de 30 anos de magia pra alguém. Foi quando ele encontrou o Well. O problema é que depois de muito tempo no mundo o Enunciador começa a virar um monstro, por fim perde a consciência e passa a atacar humanos. O Sensei queria concretizar seu desejo antes que isso acontecesse.

O ep. foi focado no treino de magia do Well, na sua família desconfiada com o quê ele tava indo fazer na floresta (e pq ia tantas vezes), e na relação entre o Sensei e o Well. O Sensei começa a "passar mal" no meio do ep. Pra mim ali já tinha começado a ficar claro que ele ia "morrer" - de vez no caso né.

Quem teve que mandar ele pro além/purificá-lo foi o próprio Well. A cena foi um pouco triste. Eles passaram apenas 2 semanas juntos.

Depois que o Sensei se vai, o Well decide continuar treinando. Temos 7 anos de Timeskip e o Well (agora com 12 anos) vai embora de casa para entrar na escola de aventureiros.

[Imagem: 4xTMVuf.jpg]
Foi um bom ep, tenho gostado de ver esse anime, devo continuar até o fim.
Responder
 #38
Assisti o 1 e 2 e não gostei.
Gênero ISEKAI cansado, e o enredo: o cara sai do mundo real adulto e rico, e vai pro mundo medieval criança e pobre. Isso é um Youjo Senki sem dinheiro, porque animação não tem. A opening é quase um power point.
Responder
 #39
[Imagem: ZG7rORa.jpg]

Finalmente o anime vai começar. Traço tão simples que até parece fofinho.

O Well se apresentou igual a em uma escola japonesa... muito bem pensado isso do anime.

Isso devia ser o ep. 1 do anime, sério. Os 2 primeiros eps. foram quase desperdício, podiam ser um extra de BD. Os amigos do Well já tão dando rasteira e inventando maluquices.

Muito bem pensado esse isekai. O Well se acha inferior aos outros, e os outros se acharam inferiores a ele por motivos diversos. Interação entre os personagens tá ótima, podia ter mais uns 2 eps. só disso.

Nesse ep. o anime ficou mais parecido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3257, que é um anime decente.
Responder
 #40
(16/04/2020, 10:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZG7rORa.jpg]

Por essa imagem é "tão difícil" adivinhar quem são os colegas relevantes. Icon_lol

(16/04/2020, 10:51)rapier Escreveu:
Isso devia ser o ep. 1 do anime, sério. Os 2 primeiros eps. foram quase desperdício, podiam ser um extra de BD.


Será que eu fui a única que gostei desses eps? Mas concordo, podia ter sido num OVA.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes