Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #131
pelo que li foi adaptação porca...
de toda forma n foi dos piores entre "isekai", mas tbm deixou a muito a desejar...
provavelmente é um dos típico anime que depois de uns tempo eu n lembrarei de nada.
Responder
 #132
Foi um anime ok.
Realmente é bem esquecível, mas agradável de ver durante a temporada.
Responder
 #133
Final foi OK, esse anime podia ser bem melhor mais acabou sendo apenas normal.
Responder
 #134
(19/06/2020, 03:15)martec Escreveu: pelo que li foi adaptação porca...

Não tinha como botar 5 volumes disso em 12 eps. de duração normal. Aconteceu o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid402922.
Responder
 #135
É como eu tinha comentado na página 3:
"é meio triste ver o downgrade no protagonista. Parece que o deixaram mais emotivo e menos inteligente."

E essa parte com a flauta era para ser mais sanguinária com toques de horror. Aqui ficou simplesmente insípida em comparação a novel.
Responder
 #136
É o tipo de anime que se vê para relaxar a cabeça.
Responder
 #137
bom foi um final OK, quem tinha de se foder se fodeu. daqui a um tempo nem vou mais lembrar disso kkk
Responder
 #138
Gostei muito do último episódio. No fim, o irmão do Well se destruiu sozinho e mereceu. E ainda levou boa parte da nobreza junto! Foi bem impactante aquela cena.

Foi um anime legal. Poderia ter sido bem melhor, mas no geral eu gostei. Eu acompanharia o original (ou mesmo o mangá) se tivesse oportunidade. Veria uma impossível continuação também.
Responder
 #139
Meio desapontado com o anime, apesar de não esperar muita coisa, principalmente pela animação meia boca.
Pulei do episódio 9 para o 12, e achei incrível como esses episódios que não vi, não influenciaram nada o final.
Final do anime foi sem surpresas e OK.
Responder
 #140
Mais um Isekai Harem.
Mas foi bem divertido de assistir. Das meninas gostei mais da Elise. É uma pena que essa adaptação tenha ficado bem suavizada. Além da animação também.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes