Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/07/2019, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
147 respostas neste tópico
 #101
(28/05/2020, 16:34)rapier Escreveu: Eles tão ganhando muito $, mas muito mesmo. Casa dos bilhões de dólares. O pessoal não queria ser tão rico assim, porque esse $ não é mágico, é $ que não tá indo pros outros nobres (um dos motivos da inveja do povo) e pago à prestação senão o reino vai à falência. Logo os amigos do Well preferem abdicar dos bilhões e ganhar apenas milhões, o que é suficiente pra eles em um mundo medieval.

O Well quebrou o sistema de recompensas do reino porque antes dele fazer coisas como matar dragões e achar núcleos de aeronavios eram feitos heróicos excepcionais que mereciam retribuições à altura, não um passeio no parque.

entendo a logica mais ainda assim não faz sentido jogar a grana toda proa well pq sim...  podiam ter comprado terras títulos de nobreza o well mesmo ganhou titulo uma vez no lugar da grana.
Responder
 #102
(28/05/2020, 16:37)Kira-Sama Escreveu: entendo a logica mais ainda assim não faz sentido jogar a grana toda proa well pq sim...  podiam ter comprado terras títulos de nobreza o well mesmo ganhou titulo uma vez no lugar da grana.

Não entendeu por que o Well não quer terras? Ele não quer ficar amarrado a ter que cuidar de algo. Os amigos dele também não querem, por isso na prática deram a mansão na capital para o Roderich.

E ter um título maior só significaria ser mais amarrado aos protocolos reais, justamente o que eles não querem. O grupo só queria ser aventureiro em paz, não fazer missões em nome do reino.
Responder
 #103
Episódio nem cheirou nem fedeu, mas me deixou curioso pra saber o que ele foi fazer nas terras do irmão.
Se alguém leu a LN e quiser me falar por favor manda num
Spoiler:  
nisso aqui
Responder
 #104
(28/05/2020, 16:50)Tacalho Escreveu: Episódio nem cheirou nem fedeu, mas me deixou curioso pra saber o que ele foi fazer nas terras do irmão.
Se alguém leu a LN e quiser me falar por favor manda num [/spoiler] nisso aqui [spoiler] aí.

O mangá atualmente está exatamente nessa parte.

Eu suponho que essa parte do Kurt seja o arco final do anime.
Responder
 #105
(28/05/2020, 16:56)rapier Escreveu: O mangá atualmente está exatamente nessa parte.

Eu suponho que essa parte do Kurt seja o arco final do anime.

Não sabia que era baseado em mangá, geralmente quando é ruim assim vem de LN.
Sobre o Kurt, tomara que tenha pelo menos um pouco mais de peso do que o resto do anime, por que ao mesmo tempo que muita coisa acontece, parece que nada acontece.
Responder
 #106
(28/05/2020, 16:57)Tacalho Escreveu: Não sabia que era baseado em mangá, geralmente quando é ruim assim vem de LN.
Sobre o Kurt, tomara que tenha pelo menos um pouco mais de peso do que o resto do anime, por que ao mesmo tempo que muita coisa acontece, parece que nada acontece.

O anime vem de LN, apenas citei o mangá.

É difícil o anime ter mais impacto porque ele além de estar resumindo, não tem $ o suficiente pra colocar peso nos acontecimentos. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid400194 dá uma idéia boa do que o anime tá cortando, resumindo e censurando.

Desconfio que o anime queira parar em certo ponto porque

Spoiler:  
do final do anime pra frente o nível de romantismo da obra sobe bastante e censurar isso tornaria o negócio quase incompreensível, tipo um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3097 da vida.
Responder
 #107
8 e 9. O 8 foi legal, deu pra ver que eles progrediram bastante e finalmente o Well teve alguma dificuldade. E a Elise tomando iniciativa com ele mostrando que é a melhor dona!

O 9 foi legal terem finalmente aceito o maluco da lança. E ele se mostrou útil, não apenas um obcecado pelo Well. A dona nova não gostei muito não, a princípio.

O anime parece que pula muita coisa. É como se quisessem só dar pequenas "amostras grátis" da história.
Responder
 #108
Ep. 10 tá malfeito... os efeitos estão superpobreza e a luta mal teve quadros de animação. Aliás, o ep. inteiro mal teve animação.

A Iina e a Louise imitando os caras foram bem random.

O final do ep. mostra que o anime tá chegando à cena inicial do anime, do Well terraplanista.
Responder
 #109
Caraca, eu não lembrava dessa cena do ep. 1. Então ele vai mesmo tomar o lugar do irmão, ser "promovido" de novo e vai virar conde. Icon_lol

O anime ficou meio sem rumo. Nem focou na aventura, nem na política, nem na interação entre os personagens... tá pouco empolgante essa reta final. Mas a idéia da série é boa e me deixou curioso com o original. O desenrolar da história deve ser bem mais interessante. E as donas devem ser melhor aproveitadas. Ah, e definitivamente não gostei da comilona. Desnecessária a presença dela.
Responder
 #110
(06/06/2020, 23:27)Makoto-kun Escreveu: O anime ficou meio sem rumo. Nem focou na aventura, nem na política, nem na interação entre os personagens... tá pouco empolgante essa reta final. Mas a idéia da série é boa e me deixou curioso com o original. O desenrolar da história deve ser bem mais interessante.

Rumo o anime teria, a questão é o resumo. O mangá traduzido parou no ep. 9 do anime, logo você pode ler os 45 caps. do mangá até agora (e não levar muito spoiler) pra ver como seria uma adaptação menos corrida do anime.

(06/06/2020, 23:27)Makoto-kun Escreveu: E as donas devem ser melhor aproveitadas. Ah, e definitivamente não gostei da comilona. Desnecessária a presença dela.

Muita interação com as donas foi tosada, até por censura. Aliás, a primeira serventia da Wilma é interagir com Iina e Louise, que a acham fofinha por ela ser mais nova, e isso só foi mostrado uma vez no anime.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes