Great Pretender

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/07/2019, 23:24.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
(07/08/2020, 00:35)Makoto-kun Escreveu: 8- Na hora que eu vi o irmão árabe mais velho, tão esperto e cauteloso, caindo feito um retardado na história do cassino ilegal, chegando lá com aquele disfarce ridículo de dono de restaurante turco, desisti na hora. Vai para o drop ou on hold eterno.

Pelo primeiro caso eu entendi que o objetivo não é apresentar golpes brilhantes, é mais pelo relacionamento dos personagens mesmo.
Responder
 #22
(07/08/2020, 00:55)PaninoManino Escreveu: Pelo primeiro caso eu entendi que o objetivo não é apresentar golpes brilhantes, é mais pelo relacionamento dos personagens mesmo.

Pois é, o contrário do que eu esperava quando vi o início. Se pelo menos eu tivesse gostado dos personagens, ainda tentava, mas não gostei da Abby, o Laurent então, achei péssimo, o Makoto é mais ou menos e a mais legal é a Cynthia, mas nada de excepcional também. Sobrou nada pra me prender.
Responder
 #23
(07/08/2020, 01:01)Makoto-kun Escreveu: Pois é, o contrário do que eu esperava quando vi o início. Se pelo menos eu tivesse gostado dos personagens, ainda tentava, mas não gostei da Abby, o Laurent então, achei péssimo, o Makoto é mais ou menos e a mais legal é a Cynthia, mas nada de excepcional também. Sobrou nada pra me prender.

O próximo arco é da Cynthia caso queira dar uma olhada na história dela.
Responder
 #24
#Fim

Terminei.
É bom, mas não tão bom, não é ruim, mas é decepcionante.
De que adianta, fazer um anime original longe do inferno dos comitês japoneses para no fim fazer a mesma porcaria pre-moldada moralista e rasa sem coragem?

[Imagem: 5s4gsTf.jpg]

No clímax do último caso o protagonista faz um desabafo, que são seus verdadeiros sentimentos e a verdade da situação. Aquelas não são boas pessoas, elas são criminosas e psicopatas, elas fazem aquilo apenas porque eles gostam e se divertem e nada mais. Eles tem desculpas e justificativas para se proclamarem diferente, mas no fim elas não estão fazendo nada de bom, não estão mudando nada, apenas encontraram um espaço para eles também cometerem crimes e roubar dinheiro, apenas isso.
Mas ao invés de o anime ter a coragem de seguir com isso e ter consequências, não... no fim tudo tem que ser apenas encenação, porque afinal tão todos bonzinhos.

Isso que impede o anime de ser bom, porque ao mesmo tempo que eu entendo que o anime não é sobre os golpes, é sobre os personagens, afinal, eles são interessantes?
No fim até os mortos voltam a vida, como previsto!

[Imagem: tBvXZx9.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes