Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/07/2019, 21:48.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #71
Vão deixar a Suguha pra ultima parte entrar no anime... foda que aquele maluco agora vai voltar com o sangue nos olhos em cima da asuna e companhia...
Responder
 #72
Única coisa que não foi ruim nisso é a animação.

De resto nunca usei tanto as setinhas direcionais.

[Imagem: a27dTFo.gif]
Responder
 #73
Pior eu, que tava esperando sair todo de uma vez pra maratonar, igual a primeira temporada do Alicization, ai os caras mandam 12, pra continuar sair só em Maio.
Responder
 #74
Todo ano tem anime da franquia Fate, SAO, esse eu até achei melhor que os anteriores.
Responder
 #75
Devo começar a assistir isso hoje ainda, depois de zerar o meu Watchlist.

Sem hype nenhum depois da primeira parte mas vamos lá.
Responder
 #76
Episódio 00 com um resumo recap, bem útil.

Episódio 01.

Kirito semi vegetativo como mostrado nos trailers mas ele aparenta ainda ter algumas reações. Episódio termina com um ataque na vila da Alice.

Animação continua ótima, OP e ED boas.

Talvez meu hype tenha retornado um pouco.
Responder
 #77
O decorrer até o início da guerra foi bem rushado, mesmo assim o episódio da chegada no campo de batalha e da batalha em si, foram muito bons. No momento estou na parte em que a Alice dá uma mitada e manda uma rajada de fogo nos magos negros e ogros... simplesmente foda!
Responder
 #78
Dessa primeira parte só não gostei do vilão com objetivo sem sentido de descobrir onde está a alma das pessoas. Entrada da Sinnon foi OP demais.
Responder
 #79
Eu gostei dessa temporada. Mas é sempre mais fácil falar do que não gostei. Esperava que eles tivesse mais dificuldades na batalha. Embora o pessoal do Dark Territory tivesse muito mais soldados, eles são muito fracos. Estavam apanhando feio. A chegada da Asuna foi bem legal, mas achei desnecessário incluir todo o resto do pessoal (Sinon, Suguha e etc.) na guerra. Eu gostei do Bercouli e os outros cavaleiros. Esperava que eles fossem ajudar a resolver com alguma importância, e não os mesmos personagens de sempre com supercontas.

Ao menos o segundo vilão, sobrevivente do SAO, também vai usar sua própria contra. Isso deve deixar as batalhas mais interessantes.
Responder
 #80
Estou gostando muito desse arco. Asuna ficou linda de deusa Stacia! Também gostei da entrada da Sinon como a deusa Solus!
Também estou gostando muito da Alice, mas ela se aproveitou um pouco do Kirito nesse estado vegetativo, dormindo na mesma cama, quase o beijou...  Icon_lol  A Asuna aceitou isso muito fácil, é irreal...
Esse vilão Gabriel é um verdadeiro psicopata. Que dó da menina que ele matou quando criança... Doeu em mim... Espero que tenha um fim merecido.
Curiosa para a próxima temporada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes