Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/07/2019, 21:48.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #61
(08/12/2019, 18:31)M3troid Escreveu: Vamos fazer um bolão de quanto tempo vai levar pra ela ser dama em apuros de novo e outra vez. HAHA!

Mostra ela e a Alice lutando juntas na OP.

Mas com certeza isso ai deve ser o estopim pro Kirito sair do coma.
Responder
 #62
E rolou as penas no servidor kkkkkk

pior e depois as outras donas que o periquito aparecem pra contar a historia que teve com ele trocar com a asuna kkkk
Responder
 #63
Alice e Asuna saindo na espada pelo perikito foi Facepalm
Responder
 #64
2D vs 3D. HAHA!
Responder
 #65
08, 09 e 10 - Okay, coisas "importantes" que aconteceram nesses episódios...primeiro, o sacrificio do mano do chicote que ninguém liga, foi ruim porque, bem, ninguém liga pra o personagem HAHA! , mas fora isso porque fez aquela genkidama de vermes do mal que foi feito com 3 mil bacons valer de nada, eu esperava mais de um poder desses, no fim fez foi seguir um zé ruela ao invés de ir atrás dos outros...no outro episódio teve a luta da figurante da espada fina com o carinha briguento mas, ninguém liga também, e eu nem duvido deles acabarem se pegando ao invés de se matarem...e finalmente com a aparição da Asuna teve a briga padrão entre as heroinas, tinha que ter mas não deixa de ser meh, mas depois a parte da Asuna contando vantagem por causa do tempo que ela tinha com o Kirito foi legal, mas mesmo ai o anime estraga o momento incluindo a kouhai e a senpai do kirito, a kouhai é até ok ter sido incluida, tá do lado do Kirito desde o começo da guerra, mas a Senpai eu nem lembrava que existia, sumiu a séculos e só voltou pra dar volume pra esse harem redux do Kirito...
Responder
 #66
perikito até paraplégico tem 40 donas querendo sentar nele Facepalm
Responder
 #67
Sera que vão sobrecarregar o servidor, com tanta gente entrando kkkk
Responder
 #68
Esperando terminar essa temporada, pra maratonar, mas já vi que tão economizando na animação.

Spoiler: Ep10  
[Imagem: EcS862s.jpg]
Responder
 #69
Resto do anime sai em abril.
Responder
 #70
Que sacanagem..... anime acabou na melhor parte.... porra mt trollagem isso
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes