Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/07/2019, 21:48.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
84 respostas neste tópico
 #21
eu estava pensando comigo, que talvez a mente do Kirito não possa mais voltar ao corpo fisico dele e passa a viver em Underworld
Responder
 #22
(16/10/2019, 19:44)jully Escreveu: eu estava pensando comigo, que talvez a mente do Kirito não possa mais voltar ao corpo fisico dele e passa a viver em Underworld

A obra faz sucesso e o Kirito também, logo é bem improvável que ele fique preso para sempre num mundo virtual, até porque o original tem outros arcos depois desse.
Responder
 #23
(16/10/2019, 19:54)rapier Escreveu: até porque o original tem outros arcos depois desse.

O certo era pra ter acabado em Alicization, mas anos depois o autor decidiu inventar um novo arco dessa vez imitando PUBG e Fortinite pelo o que parece.

Esperar que dessa vez seja o último pra valer mesmo, não deve ter nenhum jogo modinha novo pra copiar mesmo... a não ser que façam Minecraft Icon_lol
Responder
 #24
Bom episodio, Alice voltando a virar cavaleira e mostrando eles fora do jogo oque aconteceu.

próximo a asuna deve entrar tb.
Responder
 #25
Parece que não vai demorar tanto quanto esperado pra Asuna entrar no Underworld.
A ED foi do meu gosto, mas a OP ainda decepciona.
Responder
 #26
ED isso tá OK. Música do refrão pra frente melhora.
Responder
 #27
por acaso essa temporada é arco bosta da LN?
a temporada passada tbm achei uma bosta... essa consegue ser pior ainda...
até Sword Art Online Alternative ou Sword Art Online II consegue ser menos pior pra mim...
Responder
 #28
escutei a op mais algumas vezes e agora tô gostando bastante dela.
Responder
 #29
Agora a asuna esta dentro como ADM e os "Caras Maus" tbm so que do outro lado... sera que teremos outro fatality do periquito no loiro FDP....
Responder
 #30
Epi deu uma explicação básica pra poder por os vilões no mundo do jogo e finalmente a asuna vai entrar tb.

fiquei surpreso de ver que tem humanos no mundo negro la... e parecem ser gente boa... pelo menos o casala li.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes