Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 21:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Bem movimentado esse episódio e criativo nessa parte. O anime delas ficou legalzinho e não teve todo o malabarismo com a plateia desta ves
Responder
 #42
Volta a rotina e agora é ganhar notoriedade e dinheiro...Mas episódio de mais conversa que ação
Responder
 #43
Episódio 10

[Imagem: JqWAy1I.jpg]
Achei legal mostrar elas correndo atrás de vários sons que elas podem usar na nova animação.
A primeira parte do ep focou um pouco mais na escola dando esporro nelas, por usar o clube para "lucrar".

Tem sido um anime muito bom de acompanhar, uma pena que está acabando.
Responder
 #44
um dos animadores disso é brasileiro, sei lá se ser animador lá é uma opção melhor do que trampar em call center aqui...se pá deve ser equivalente (em ganho)
Responder
 #45
Episódios 11 e 12 - FINAL

[Imagem: kRG2jdB.jpg]

Acho que foi um bom anime dessa temporada de janeiro, gostei muito de acompanhar, apesar de que em alguns episódios senti que a coisa ficou um pouco maçante, em especial no arco do anime robô.

Esses dois últimos eps focaram no anime Kappa x Humanidade. 

Uma coisa que eu gostei dessa última animação que as 3 main criaram é que é visualmente bonito e esbanja criatividade, movimento, etc. Mas a história fica meio incompreendida se vc não souber de antemão sobre o que se trata. Como elas spoilearam o roteiro todo pra nós antes da exibição do filme, deu pra entender. haha.

Eizouken é uma animação que fala sobre animação, com uma animação diferenciada. Certamente não é um anime pra todo mundo.
Apesar do foco em criação de anime, o anime tbm foca de maneira igual nas 3 principais, em suas características únicas, problemas familiares e etc.

Acredito que um dia venha a ter segunda temporada, e fez até sucesso aqui no ocidente.
Responder
 #46
#Fim

[Imagem: UAHQFKG.jpg]

Até que foram bacaninhas as animações que elas criaram, e ocasionalmente teve seus momentos mas... tá, e daí?
"Qual a mensagem?"
O anime não tem tanta coisa assim para agradar, ao invés de recomendar eu acho melhor dar os vídeos dos animes que elas criaram para assistir separado.
Responder
 #47
Gostei muito deste anime. Cada episódio que saia eu me divertida horrores, foi o meu favorito da temporada que saiu.
Responder
 #48
Bom e bonito, recomendo.
Responder
 #49
(23/07/2020, 20:41)Gabrinius Escreveu: não existe limite de feiura, mas existe limite do que existe no mundo real.

e eizoken não era tanto problema de design, era que o anime queria viajar demais e em certos momentos ele simplesmente perdia a graça nessa viagem

Eizouken é anime de blogueiragem hardcore plus ultra, não foi feito pra ter graça.
Responder
 #50
não me parece um blogueiragem ultra hardcore, haja vista que era possível pessoas normais como eu assistir.
1 usuário curtiu este post: rockluis
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes