Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 21:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: h8OfogA.jpg]
Responder
 #12
Este, estou vendo para CD estranho.
Responder
 #13
#2

Diretora tinha dito que o primeiro episódio tinha mais frames do que o normal para a animação dos personagens, isso fica bem evidente no segundo episódio.
Ainda assim tem seus bons momentos.

[Imagem: B9IUYiI.jpg]

Os episódios serão assim?
Aulas disfarçadas de como animação é feita, até mesmo explicando teoria?
Responder
 #14
Episódios 1 e 2

Cenários diferenciados, personagens bem imaginativas, aulas de animação, e self insert nos próprios cenários e histórias.
Até agora os episódios 1 e 2 seguiram essa mesma fórmula e eu adorei.

Das 3 personagens cada uma vai exercer um papel nas etapas da animação, a Midori faz os cenários, a Tsubame os personagens e a Sayaka é tipo uma produtora que vai arrumar os contratos, equipamentos e a grana que elas precisam.

O anime ainda não focou muito na interação entre elas, no desenvolvimento da amizade e etc, e sim mais no sonho de animar alguma coisa e viajar na maionese.

Certamente não é um anime pra todo mundo, muitos vão se incomodar com o design diferentão das personagens.

[Imagem: h1iGcb9.jpg]
Eu particularmente gostei mais da ED do que da OP desse anime.
Responder
 #15
será que a ideia de animes assim existirem é tentar fazer os jovens se interessarem por animação e assim tentar evitar o inevitável e já vigente declínio da mão de obra existentes pra trabalhar nas animações?
Responder
 #16
Ep 2 seguiu o padrão do primeiro e isso quer dizer que pra mim continua muito bom.
Responder
 #17
uns par de gente ae tá perdendo um puta anime bom que ia gostar só por causa de frescura para com o traço
Responder
 #18
#3
Decepção do ano.
Esse episódio foi ruim.

Toda aquela parte inicial de reparar o clube foi meio retardada. A garota alta tentando falar (de coisas para as outras duas) enquanto as outras ficavam se distraindo com coisas aleatórias. Quanta personalidade...
Essa cena toda foi estranha.
Começa a chover gelo e a garota alta não escuta? Em um teto de telhas de metal não era para fazer um barulho infernal? O gelo até se acumulando ali no pé dela e ela não nota. E aquelas armários que ela estava mexendo, por que ela moveu elas para frente da porta, e se ela conseguiu fazer isso como pode não conseguir tirá-los do lugar para sair?
Por que as outras duas não explicaram que precisavam descer rápido por causa do gelo?
Por que elas não podiam se comunicar através aqueles buracos enormes no teto?
A garota alta, a mais equilibrada e racional sai atravessando as paredes como um exterminador... muito engraçado.

Essa parte toda foi vergonhosa.

Mas o pior é que exageraram naquelas sequências de sonhos.
Não me importo em ver falarem sobre produção de anime, se for como no episódio anterior em que a conversa e as imagens eram mais do mundo real. Ao exagerar no uso das sequências de sonho perde a graça, ainda mais porque nem toda animação será visualmente interessante, ficou tedioso, porque nada do que estavam inventando ali eram ideias originais ou interessantes.

Começa uma cena, acaba a cena, começa outra cena, com a transição mais simples possível.
Não ficou legal.
Responder
 #19
Ep3
Metade do episódio foi de coisas desnecessárias para formar empatia com a dupla mais afoita, mas pra mim foi um tiro no pé. Ficou chato.

Melhora quando começam a criar. Se o equilíbrio for esse até que da para aguentar, mas se ficar focando mais na relação das meninas e menos na criação vai se perder e virar mais uma ideia boa jogada no lixo
Responder
 #20
Episódio 3

[Imagem: xgqK7nY.jpg]
Eu gostei do episódio, a primeira parte do conserto do balcão não foi tão legal como a segunda parte do ep, mas ainda assim o anime consegue manter o padrão.

Além de vermos partes do processo de criação e animação, também entramos dentro da imaginação fértil das meninas.

Das 3 protagonistas a que eu mais gosto é da Sayaka.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes