Gotoubun no Hanayome 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 05/07/2019, 21:15.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
129 respostas neste tópico
 #41
Não sei se estou andando chato demais, mas gostei da primeira temporada, mas esse primeiro episódio da segunda achei massante.
Responder
 #42
Assistindo na expectativa de mudarem o final depois do papelão que fizeram, se bem que nem devem adaptar tudo nessa temporada e provavelmente deve ter uma terceira finalizando visto a grana que ganharam com isso. Lembro como amava ler a obra nessa parte que estão adaptando até meados do capítulo 90-100, uma pena.

Gostei bastante do novo design, também gostei da abertura nova, seguiu a linha da anterior que eu escuto até hoje. A animação tá bem estática, não costumo me incomodar com isso num geral, mas aqui esperava algo acima da temporada anterior.
Pelo menos vou poder ver mais Nino animada, só isso já vale uma nota 10.

(08/01/2021, 20:24)@Açougueiro@ Escreveu: Não sei se estou andando chato demais, mas gostei da primeira temporada, mas esse primeiro episódio da segunda achei massante.

A partir de agora as coisas vão afunilar, pode continuar tranquilo que terá várias cenas marcantes, só o final que foi péssimo mas não devem adaptar ainda. Se você pegar a letra da opening vai ter uma noção. 

(20/12/2020, 12:49)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YFj6aol.jpg]

Não tinha visto essa obra prima, vou emoldurar!
Responder
 #43
(09/01/2021, 04:21)Loenarod Escreveu: Assistindo na expectativa de mudarem o final depois do papelão que fizeram, se bem que nem devem adaptar tudo nessa temporada e provavelmente deve ter uma terceira finalizando visto a grana que ganharam com isso.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid426644

O anime vendeu bem na média total, 6700, mas anime custa caro e não tem mais o que promover, pois o mangá acabou.
Responder
 #44
Não acho que vai encerrar nessa temporada. Deve acabar no ovos mexidos (sim, tem um arco com esse nome).

...
...
...

Quem eu quero enganar? Os japas sempre são eficientes pra compactar no 7-zip.
Responder
 #45
Eu acho que não vai fechar nessa temporada, mas vão acabar lançando um OVA pra encerrar. Já que a probabilidade de ganhar uma nova temporada é baixa, pois anime é feito pra promover(por isso original é melhor, hehe) material original, melhor fazer isso do que mandar um "quer saber o final? Vá ver o material original".

(08/01/2021, 20:24)@Açougueiro@ Escreveu: Não sei se estou andando chato demais, mas gostei da primeira temporada, mas esse primeiro episódio da segunda achei massante.
Achei bacana que na primeira temporada o clima era mais 'tenso', como o MC era pobretão e as minas rica, gerava um clima ali pesadinho. E o pacing era mais legal, mas agora nessa o MC tá mais confiante e as minas tão mais em cima, ficou mais sensible. 
Responder
 #46
(09/01/2021, 16:26)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid426644

O anime vendeu bem na média total, 6700, mas anime custa caro e não tem mais o que promover, pois o mangá acabou.

Não tinha olhado por esse lado, torcendo para um final original mesmo. 
No mínimo espero que adaptem alguns arcos nessa temporada, principalmente os do capítulo 60-70, aí tanto faz o como vão encerrar.
Responder
 #47
pelo spoiler que eu li por ai...
o final disso é muito mais decente no ponto de vista de escolha da dona do que foi final de oregairu...
então pra mim está totalmente ok...
Responder
 #48
Foi um bom primeiro episodio, as cenas no hospital e do main tentando descobrir quem tirou 0 foram boas.
Responder
 #49
Um bom anime a casa torna.
Responder
 #50
Segundo episódio foi mais parecido com os anteriores com a briga delas e com ele perdido sem saber como agir
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes