Gotoubun no Hanayome 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 05/07/2019, 21:15.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
Parece ser uma boa garotinhagem, vou acompanhar
Responder
 #32
A música da ending tá legal.
Responder
 #33
Arte dessa temporada tá bem bonita. Tinha esquecido como é meme ele não conseguir diferenciar elas.
Responder
 #34
Episódio 1 tava muito bem feito. Tomara que o anime continue assim até o final.
Responder
 #35
EP01

Elas são fofas... então é must see.
eu tbm tinha pensado que se tratava de uma pessoa... mas cada prova era de cada uma lol...
Responder
 #36
Não sei se mais alguém notou, mas o Futarou conseguiu identificar a Miku. Foi na sorte, mas conseguiu.


E logo depois ele a confunde com a #2. Icon_lol
Responder
 #37
EP 01

O design das irmãs melhorou bastante, ficou bem mais fofo assim, foi um episódio bem legal dando continuidade aos acontecimentos da primeira temporada com uma animação bem melhor do que esperava.
Responder
 #38
[Imagem: m4cwwT9.png]
Tava tudo bacana, tava tudo legal. Mas me pergunto, por que diabos um aluno do ensino médio estaria estudando cálculo?
Achei legal na opening colocarem aquela cena das integrais, bem bolado, mas ainda perde pro Rikei ga Koi nesse sentido. A qualidade da animação tá ótima, o design tá fantástico, sendo que são 12 eps dá até pra ter esperança de que isso vai se manter até o final.
Responder
 #39
(08/01/2021, 19:50)inphy Escreveu: Mas me pergunto, por que diabos um aluno do ensino médio estaria estudando cálculo?


Porque anime, oras.

Só a premissa do cara não saber diferenciar uma da outra já é uma bagunça. Se lá no episódio 1 o anime não tivesse estabelecido as cinco como gêmeas, nunca que eu ia saber que eram.
Responder
 #40
(08/01/2021, 19:56)M3troid Escreveu: Só a premissa do cara não saber diferenciar uma da outra já é uma bagunça.

Isso é bem forçado e idiota até pra quem não assiste. Por imagens vi que no ep. 1 a Yotsuba estava usando uma camisa com "428" (Yotsuba) escrito e mesmo assim o cara não soube que era ela.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes