Gotoubun no Hanayome 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 05/07/2019, 21:15.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #121
Eu tava gostando de ver a Ichika malvada, enfrentando todas como se fossem inimigas. Pena que no final acabou que ela aprendeu a sua lilção, pelo jeito na próxima TP ela vai confrontar isso de uma forma mais amigável.
Ainda não gosto dessa Yotsuba, a tapada cheia de neutralidade que não consegue demonstrar seus reais sentimentos, acho que com o tempo na próxima TP isso deve ser trabalhado. Mas é muito enrolo. Deveria fazer como uma VN, bota várias rotas aí e adapta uns 4 EP pra cada e show. Assim quem gosta da Nino(como eu), vai poder ver ela se dando bem no "final". Mas como a reclamagem deve ser alta porque os caras gostam de aclamar um final definitivo, essa possibilidade acaba sendo completamente descartada.
Responder
 #122
Um anime/manga que não me cativou, pensava que não veria uma próxima temporada.
Responder
 #123
Muito bom o anime, gostei demais de acompanhar.
Acho que a Ichika é minha favorita, mas gosto de todas.

Não peguei spoiler nenhum.
Pelo final da pra saber quem é? Porque todas estavam vestidas iguais naquele lugar né, mas pelo momento pode ser que de pra saber, mas nem parei pra olhar.
Responder
 #124
(13/05/2021, 10:55)gusyavoo Escreveu: Pelo final da pra saber quem é? Porque todas estavam vestidas iguais naquele lugar né, mas pelo momento pode ser que de pra saber, mas nem parei pra olhar.

Pelo final não dá que eu me lembre, mas pelas dicas de relance durante a temporada talvez. Torcendo aqui para um final original, o que infelizmente não deve acontecer.
Responder
 #125
BD tem menos névoa, mas muda pouca coisa relevante.

[Imagem: RAro8hA.jpg]
Responder
 #126
Estava pensando em assistir isso. Fui ver spoiler do final do mangá para me decidir, e desisti.
Responder
 #127
(18/05/2021, 16:10)Zefiris Escreveu: Estava pensando em assistir isso. Fui ver spoiler do final do mangá para me decidir, e desisti.

Não valeria a pena nem se fosse mais romântico. Até os doujins disso são meio fracos.
Responder
 #128
Assisti só mesmo pra ver animado na esperança de mudarem o final. Pensei que iam finalizar tudo, mas ainda tem o filme... Tem muita dor e sofrimento pra vir ainda.

Lado bom foi ver a Nino mitando 5 vezes a cada segundo nas aparições.  Icon_lol
Responder
 #129
(18/05/2021, 16:10)Zefiris Escreveu: Estava pensando em assistir isso. Fui ver spoiler do final do mangá para me decidir, e desisti.
Eu acompanhava o mangá até antes de sair o anime. Quando veio aquele final do mangá, até desisti de assistir o anime.
Responder
 #130
O que me lembro é que acabei gostando da parte da Miku, que foi bem simpática Blush
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes