Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #81
(24/08/2020, 22:24)LordTM Escreveu: Esse parece maneiro. 

Olhando aqui... onde baixo animes. Já tem,  tem cinco episódios para baixar. Como de praxe, vou deixar concluir primeiro para assistir.

Esse aqui é do tipo que é melhor assistir acompanhando as discussões.
Responder
 #82
Legal. Então a história deve ser boa.

Olhando a imagem somente, me lembrou Last Exile.
Responder
 #83
(25/08/2020, 20:29)LordTM Escreveu: Olhando a imagem somente, me lembrou Last Exile.

É diferente. Se quiser ver o anime, veja logo.
Responder
 #84
Hahaha, onde baixo só tem cinco episódios. Mas vou assistir quando completar 12.
Responder
 #85
Ep 8.

Como sempre tem traidor dos dois lados, o comandante com certeza irá ajudar os rejeitados e aquele rejeitado está tramando pra trair a sua galera.
É meio difícil levar o drama do anime a sério quando ocorre na forma androide dos personagens.
Responder
 #86
Ep 9. 

Episódio bom. Problema dos Gadolls resolvido, próximo passo é não ser morto pelo sistema.
Responder
 #87
Nem comentei.
Estou gostando que a história está andando rápido, que as coisas estão acontecendo.

Quero ver como a história seguirá a partir daqui, porque o que o Kaburagi conseguiu foi apenas um golpe temporário contra a Corporação. Como explicar para a população humana qual é a realidade em que eles estão, e depois que eles souberem o que eles podem fazer afinal? Se você pensar bem muitos não se importariam de que as coisas continuassem como estavam, porque afinal, os humanos já tinham fodido com o Planeta todo. Aquelas Corporações chegaram e lotearam o Planeta sem que eles nem percebessem.
O que eles podem fazer? Eles estão libres da Corporação mas apenas temporariamente. Nesse tempo livre o que eles podem fazer? Com quem eles vão reclamar já que o Planeta foi conquistado? A área onde eles estão ainda pertence a Corporação, e as o restante do Planeta pertence a outras, eles não podem sair de onde estão. É fácil prever que muitos acharão melhor resumir o jogo e continuar vivendo e fazendo a parte deles dentro da Fortaleza. Ninguém precisa se arriscar lutando contra os monstros.

[Imagem: QoKEHrq.jpg]

Mas enfim, quem importa é a Natsume.
Ela realizou o sonho dela e do pai de descobrir afinal o que acontece de verdade naquele mundo. E agora?
Agora que ela sabe a verdade e provavelmente não gostou, o que ela vai querer fazer?
O Kaburagi tentará decidir por ela? Alguns humanos escaparão do Planeta?
Responder
 #88
#10

[Imagem: YFrePqH.jpg]

Deca-Dence é o Metal Gear Solid 2 dos animes?

[Imagem: l5flUmd.jpg]

Uma pena que tenha bobões deixando de assistir por causa desses robôs fofos, eles são super legais! As cenas de ação no "mundo real" são ótimas!
Responder
 #89
Tem até o Birdie de Street Fighter Alpha. Icon_lol
Responder
 #90
Episódio dessa semana foi bom também.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes