Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51
Que bom que me poupei de ver isso.

Engraçado que nem precisei assistir pra pressentir padrão trigger: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid404681

Povo tava chamando isso de plágio de SNK.

MAs agora isso tá mais pra uma mistura de Westworld com SAO no padrão trigger, misturado com um design mais cartunesco (dos robôs) do que patrol luluco.
Responder
 #52
(16/07/2020, 19:40)juno Escreveu: Povo tava chamando isso de plágio de SNK.

Eu não entendi essa comparação com Shingeki.
E não, também não dá para comparar com SAO, isso não é virtual!
Responder
 #53
(16/07/2020, 20:20)PaninoManino Escreveu: Eu não entendi essa comparação com Shingeki.
E não, também não dá para comparar com SAO, isso não é virtual!

A comparação específica é com Alicization, uma temporada posterior do SAO.
Responder
 #54
(16/07/2020, 20:20)PaninoManino Escreveu: Eu não entendi essa comparação com Shingeki.

Pelo pouco que sei de trailers/outras fontes:

Mundo em situação apocalíptica enfrentando monstros gigantes/Kaijuus.
A única esperança da humanidade estar em um grupo, círculo específico.
Ferramentas de combate aos gigantes com alguma engenhoca que faz voar no ar.

(16/07/2020, 20:20)PaninoManino Escreveu: E não, também não dá para comparar com SAO, isso não é virtual!

É mais com o arco atual Alicization e agora temos a prova total que é tipo um jogo que os aliens tem avatares.
Responder
 #55
(16/07/2020, 20:20)PaninoManino Escreveu: Eu não entendi essa comparação com Shingeki.
E não, também não dá para comparar com SAO, isso não é virtual!

A comparação com SnK deve ser porque os humanos tão cercado de monstros na "última cidade dos humanos" e usam um armamento bem parecido com os trajes de SnK pra lutar com eles ...o de SAO é mais óbvio, isso daqui é puro Alicization só que os NPCs são gente real mesmo...
Responder
 #56
(16/07/2020, 19:40)juno Escreveu: Que bom que me poupei de ver isso.

Fez bem. O negócio passou de "Trigger que pessoas assistem" (Darlifra) pra "Trigger meme que pessoas não assistem" (Luluco, cartum do policial).

O anime ter virado um cartum recente do CN garante repercussão nos EUA, mas não sei se garantirá o mesmo em outros países.
Responder
 #57
Dropado na opening do episódio 2. Ah não, cara, que é que esse pessoal tem na cabeça?
Responder
 #58
(17/07/2020, 11:16)Makoto-kun Escreveu: Dropado na opening do episódio 2. Ah não, cara, que é que esse pessoal tem na cabeça?

Você nem assistiu?
Pessoal está cometendo um erro, agora que o anime se apresentou como algo interessante que vale a pena assistir.
Responder
 #59
(17/07/2020, 18:48)PaninoManino Escreveu: Você nem assistiu?
Pessoal está cometendo um erro, agora que o anime se apresentou como algo interessante que vale a pena assistir.

Os caras ao fazerem coisas como aquele traço para os aliens estão gritando para que nós não os levemos a sério. Pois bem, não os levarei. Pra mim era melhor ser clichê do que inventar moda demais.
Responder
 #60
pra mim foi uma decepção sem igual ver que o negócio desistiu de ser um drifting dragons (que era bom) pra ser um trem fumado misturando SAO com trigger com netflix

tá, sem igual não... mas foi forte
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes