Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
 #41
Imagem oficial do anime:

[Imagem: ek6jhBI.png]

O site oficial mudou e tá com o visual mongolão dessa imagem, http://decadence-anime.com/en/.
Responder
 #42
quando surge uma esperança em algum anime... como de praxe, ela é matada
Responder
 #43
Esse episódio 02....Esses caras só podem estar de brincadeira. Me senti ludibriado.
Responder
 #44
Quase desisti nos primeiros episódios porque eu não faço nem um pouco parte do público e-sports mas... não é sobre isso não é?

(15/07/2020, 22:23)Anthrax Escreveu: Esse episódio 02....Esses caras só podem estar de brincadeira. Me senti ludibriado.

Pensei o mesmo mas no fim terminei interessado.
É melhor que seja assim do que eu "mais genérico" baseado naqueles animes todos que comentamos depois do primeiro episódio.
Responder
 #45
Que decepção! Facepalm
Responder
 #46
Quem se "decepcionou", por explicar por quê exatamente?
Responder
 #47
pra mim foi até que surpresa os acontecimentos desse ep...
só espero que os acontecimentos futuros tbm sejam imprevisíveis...
se terminar apenas em uma história onde a protagonista desvendar o mistério e rebelar contra "sistema" apenas n teria muita graça.
Responder
 #48
(16/07/2020, 07:58)martec Escreveu: pra mim foi até que surpresa os acontecimentos desse ep...
só espero que os acontecimentos futuros tbm sejam imprevisíveis...
se terminar apenas em uma história onde a protagonista desvendar o mistério e rebelar contra "sistema" apenas n teria muita graça.

Deve ser isso, o que importa é sobre o que exatamente o "sistema' quer impor e impedir.
Mas teve outra surpresa no episódio, a Natsume estar "morta". Eu achei estranho quando foi revelado isso, ainda mais com aquela reação de "por isso que ela não conseguiu o cargo que queria?". Como é que uma pessoa sem registro consegue viver lá? Com tudo monitorado? Se ela estivesse circulando livre por lá até entenderíamos, mas ela estava convivendo normalmente com as pessoas e instituições, indo para aquela sala de aula. Mas isso deve ser ignorado, o que importa é que é um elemento estranho no sistema, essa falta de registro deve permitir ela ir a locais e fazer coisas que outros não poderiam.

Parece mais complexo que o comum para esse tipo de história.
Responder
 #49
02 - Então os ets isolaram uma parte do mundo para criar um Westworld...ok, foi bem melhor do que os comentários me fizeram achar que seria (pensei que ia ser VR tudo de novo) e eu até tô interessado em como o sistema dos ets funcionam nesse "Westworld" e o objetivo real deles, até o momento só parece que eles usam o "jogo" pra conseguir oxigênio dos monstros lá (aquele líquido verde que os ets enfiam no rabo)...

(16/07/2020, 12:06)PaninoManino Escreveu: Deve ser isso, o que importa é sobre o que exatamente o "sistema' quer impor e impedir.
Mas teve outra surpresa no episódio, a Natsume estar "morta". Eu achei estranho quando foi revelado isso, ainda mais com aquela reação de "por isso que ela não conseguiu o cargo que queria?". Como é que uma pessoa sem registro consegue viver lá? Com tudo monitorado? Se ela estivesse circulando livre por lá até entenderíamos, mas ela estava convivendo normalmente com as pessoas e instituições, indo para aquela sala de aula. Mas isso deve ser ignorado, o que importa é que é um elemento estranho no sistema, essa falta de registro deve permitir ela ir a locais e fazer coisas que outros não poderiam.

Parece mais complexo que o comum para esse tipo de história.

Os humanos parecem viver independentes dos ets sem nem saber dos chips e talz, e os ets não parecem estar infiltrados em todas as instituições senão, como você mesmo disse, não faria sentido ela não ter sido detectada antes... pelo que entendi os ets só descobrem os bugs mesmo por meio dos ets que tão no jogo, eles reportam pra o sistema e o sistema cuida de eliminar os bugs, não parece ser automático...isso ou então é o famoso plot hole...
Responder
 #50
Eu acho que os próprios players, ou pelo menos parte deles, são NPCs também.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes