Deca-Dence

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:52.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #21
eu até que gostei do primeiro ep...
por enquanto continuar acompanhando...
Responder
 #22
(09/07/2020, 00:10)DeaththeKidd Escreveu: darling in the franxx 2.0 - 01 - Tem certeza que não é trigger? Fora isso eu percebi que não tem nenhum personagem masculino digno de receber aquela introdução por letrinhas...

Como não?
Teve sim.
Responder
 #23
isso não parece bom, mas vou ter que ter esperança nele porque puts grila véi, tá osso
Responder
 #24
Eu gostei bastante do primeiro episódio, mas não sei o que esperar do anime.
Vamos continuar vendo.
Responder
 #25
(09/07/2020, 19:39)gusyavoo Escreveu: Eu gostei bastante do primeiro episódio, mas não sei o que esperar do anime.
Vamos continuar vendo.

Como é anime original, você sempre pode esperar tudo de ruim.
Responder
 #26
Até dá pra assistir.

Mas esperava algo um pouco melhor, tipo foi drifting dragons que era legal. Esse aqui tá bem abaixo
Responder
 #27
Assisti o primeiro episódio. A premissa parece muito com a de sidonia no kishi, porem feito pela trigger.

(04/07/2020, 10:45)rapier Escreveu: O final da batalha é puro Trigger: a cidade móvel vira um tipo de tanque que dá um soco-foguete no inimigo gigante, com direito a luzes+ estilo Gurren Lagann.

Eu achei que seria um raio mas foi um soco kkk
Responder
 #28
(11/07/2020, 14:03)Roxas Escreveu: Assisti o primeiro episódio. A premissa parece muito com a de sidonia no kishi, porem feito pela trigger.

Hum... talvez "tenha um pouco de Sidonia" por causa de parte do elenco ser pessoal de manutenção, mas as misturas são muito mais óbvias. O lugar transformando é puro SDF Macross, com o povo dentro já acostumado com o lugar se transformando e nem dando mais atenção. A transformação é para o ataque físico, uma daquelas ideias pensadas para "parecer cool" mas que se você parar parar pensar é bem imbecil, e mais recentemente Darling in the FranXX com essa ideia de usar o sangue dos monstros como combustível.
Responder
 #29
Assisti o primeiro episódio e gostei bastante, devo continuar assistindo, gostei também da garota principal, achei bem carismática. Vejo que muitos estão falando de algum tal de Trigger (não faço ideia do que seja), mas achei que o anime tem alguns traços de Shingeki no Kyojin misturado com God Eater, e não que seja parecido na história, mas o sim o ambiente pós apocalíptico.
Responder
 #30
(11/07/2020, 15:36)Anthrax Escreveu: Assisti o primeiro episódio e gostei bastante, devo continuar assistindo, gostei também da garota principal, achei bem carismática. Vejo que muitos estão falando de algum tal de Trigger (não faço ideia do que seja), mas achei que o anime tem alguns traços de Shingeki no Kyojin misturado com God Eater, e não que seja parecido na história, mas o sim o ambiente pós apocalíptico.

O ambiente pós-apocalíptico é genérico, você pode citar N animes diferentes. O comportamento e movimentação dos personagens, e a estrutura dos acontecimentos são do Trigger.

A questão real é que o anime diz ser uma obra original, mas até agora não tem originalidade alguma nela (o comum, aliás).
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes