Golden Kamuy 3rd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(20/01/2022, 22:44)Blanky Escreveu: Eu às vezes até tenho vontade de voltar a acompanhar, mas quando lembro desse clima estranho desde o ep.1 da s2, a vontade passa. Não sei se porque faz muito tempo e eu não lembro direito, mas na s1 não tinha isso não.

Sempre teve, sempre teve.

Olha só o que eu postei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282615 no comecinho da season 1. Tem uma mensagem especial em japa.
Responder
 #32
Devia ter lido o tópico antes.  Icon_lol
Responder
 #33
Muito tiro na parte de Karafuto, aproveitei pra ler um pouco sobre o passado da região. Na época do anime a ilha havia sido repartida entre a Rússia e o Japão após o fim da guerra russo-japonesa, porém a Rússia tomou a outra metade no final da segunda guerra mundial, olhei no maps e achei tudo em russo, r.i.p. Karafuto. O anime segue bom, a falta do protagonista na temporada quase não é notada.
Responder
 #34
Episódios 8 e 9 bons, o primeiro mostrou um pouco do passado do Hijikata e seu rival Hitokiri, episódio carregado de drama. O segundo falou também do passado, mas agora do Nopperabo e sua trupe, no final mostra que eles estão ligados ao Tsurumi de forma trágica.
Responder
 #35
Temporada terminada, no final Sugimoto encontra a Asirpa, Kiro-chan morre e Ogata foge, foi um encerramento digno. Imagino que a parte da Rússia acabe aqui, na próxima temporada devem voltar pra Hokaido onde o Tsurumi espera pela loli da chave.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes