Golden Kamuy 3rd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 05/07/2019, 08:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Otimo final de temporada, tomara que tenha mais
Responder
 #22
(23/12/2020, 18:26)Kira-Sama Escreveu: Otimo final de temporada, tomara que tenha mais

Terceira temporada já.
Acontece tanta coisa nessa série que não consigo imaginar como ainda não acabou (estou lendo o mangá agora).
Responder
 #23
(23/12/2020, 21:20)PaninoManino Escreveu: Terceira temporada já.
Acontece tanta coisa nessa série que não consigo imaginar como ainda não acabou (estou lendo o mangá agora).

se n tiver mais anime devo pegar o manga tb.

sabe +- quantos caps tem animado ? e quantos caps o manga ta agora?
Responder
 #24
pelo que ouvi, o anime tá mais ou menos na metade do que o mangá contou
Responder
 #25
(23/12/2020, 22:38)Kira-Sama Escreveu: se n tiver mais anime devo pegar o manga tb.

sabe +- quantos caps tem animado ? e quantos caps o manga ta agora?

Não faço ideia do quanto foi animado, e se teve ou não cortes.
Parece que até agora são 262 capítulos.
Responder
 #26
Neste embalo de ir para quarta ou mesmo quinta temporada, aquele Hijikata Toshizou é capaz de morrer senil que nem o velho conhecido dele que apareceu no episódio 8.

De todo modo, nesta terceira temporada mais alguns personagens ficarem pelo caminho e sem oportunidade de morrerem de velhice.
Responder
 #27
Um dia eu ainda vou terminar esse anime.
Responder
 #28
Do 1 ao 3 ok, nenhuma grande emoção ou trama, só uns caras malhados se agarrando... talvez eu devesse dropar esse anime enquanto ainda é tempo.

[Imagem: fIuoYhT.jpg]
Responder
 #29
(20/01/2022, 22:16)Ash_ Escreveu: Do 1 ao 3 ok, nenhuma grande emoção ou trama, só uns caras malhados se agarrando... talvez eu devesse dropar esse anime enquanto ainda é tempo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fIuoYhT.jpg]

Só agora que tu tá notando quem é o público-alvo do anime? HAHA!
Responder
 #30
(20/01/2022, 22:16)Ash_ Escreveu: Do 1 ao 3 ok, nenhuma grande emoção ou trama, só uns caras malhados se agarrando... talvez eu devesse dropar esse anime enquanto ainda é tempo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fIuoYhT.jpg]

Eu às vezes até tenho vontade de voltar a acompanhar, mas quando lembro desse clima estranho desde o ep.1 da s2, a vontade passa. Não sei se porque faz muito tempo e eu não lembro direito, mas na s1 não tinha isso não.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes