Oshi ga Budoukan Itte Kuretara Shinu

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/07/2019, 21:36.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Vi o episódio 1 e isso é ruim de doer os cinco sentidos. O anime tenta ser prassódia e ainda é idol. É muita pebice em apenas 24 minutos.
Responder
 #22
Assisti 4 episódios e é divertido, só que...
Acho que eu já notaria e pensaria sobre isso naturalmente, sobre essa obsessão nada saudável da protagonista. Só que eu tento não pensar sobre isso porque ano passado eu assisti um dorama sobre isso, e naturalmente acabo sendo influenciado: https://mydramalist.com/35257-dakara-wat...shimashita

Esse dorama tocava na questão da exploração dessas idols.
Vocês estão vendo quando dinheiro esse pessoal gasta com as garotas, mas quase nada vai para elas.

Enfim, esse anime é mais um romancinho do que tudo o mais.
Continuarei assistindo.
Responder
 #23
Pena que todo mundo abandonou isso no primeiro episódio, é bem divertido.

Responder
 #24
#7

[Imagem: UeA2Jpa.jpg]

É tudo uma metáfora sobre a opressão dos homens pelas mulheres...?

Mas falando sério, eu gosto do anime e tal, mas essa relação é bem doente.

[Imagem: E8w294B.jpg]
Responder
 #25
#10
Novamente, a Eri é a "wota perfeita" que essa indústria deseja criar. Eu simplesmente não consigo sentir nada além de tristeza assistindo essa personagem

[Imagem: PTkRnS2.jpg]
Responder
 #26
#Fim

[Imagem: SLlEWN5.jpg]

E esse foi até o fim o pior par da série, o mais desinteressante.
Acabei não gostando da Eri no fim porque além disso a personalidade dela pra mim é bem doentia.

Se tiver uma segunda temporada eu assistiria por todos os outros personagens, menos essas duas.
Todos são mais interessantes.
Quem eu quero ver se conseguirá se apresentar naquela arena e fazer seu fã feliz é a Reo.

[Imagem: eXPLyy7.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #27
No máximo regular, mas faltou ainda algo para isso, mas nesse caso como gosto de mina com mina, mesmo não tendo quase nada concreto, serviu ao seu propósito pra mim.
Responder
 #28
É uma loucura como o anime retrata tão bem a realidade:



Coisa rara de acontecer.
Responder
 #29
Bem bom o desenho, terminei D4DJ e parti pra isso pra ver aos poucos, mas coloquei Shinsekai Yori de lado e fui nisso até o fim em 2 dias.

O desenho eh bom, as Idols são ótimas, gostei muito das partes que a protagonista não está presente e o gordinho eh um cara legal também. Não gostei da protagonista, ela me irritou bastante nisso (principalmente aquelas gritarias sem fim), mas mesmo assim ainda presta o desenho. Tentei não ver isso como romance, mas foi complicado ignorar isso e eh outra coisa que me irritou a relação de mal entendidos com a Maina e a guria protagonista, mas a timidez excessiva da Maina que não deixa ela se expressar corretamente eh bem melhor de lidar comparada com a protagonista e toda aquela agitação irritante. A Maki tem o visual mais legal das Idols, gostei demais dela, mas ela num teve muito foco individual, mas deu pra ver que ela tem seu próprio lance com a guria loira e seria ainda mais legal se dessem mais ênfase no relacionamento dela com a loirinha, se bem que eu num gostei muito dela também, mas pela Maki seria legal. A Reo também foi muito boa, a que mais gostei das Idols tirando o visual da Maki, o final dela desabando mesmo sendo a que deveria ajudar as outras e elas se reunindo para dar apoia a ela foi legal também.

Um ótimo desenho de Idol que num teve foco em músicas, uma pena que talvez a protagonista seja um espelho de muitos japas fãs desses desenhos de Idols que fazem eles ganharem temporadas seguidas e talvez se olhar no espelho desagrade, além de, como já disse, ele não ter foco em músicas (I@MS também não tinha, mas eh outra história...) e o desenho parece que não vai ser algo lembrado pelos japas para uma segunda temporada. Fora que parece que no resto do mundo também não agradou. Uma pena.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes