Boku no Hero Academia: Heroes Rising

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Haja copicolagem.
Responder
 #12
Bom, ontem vi o segundo filme de My Hero Academia, e achei ele bem melhor que o primeiro. 

Toda a estrutura é muito parecida com a do primeiro filme, mas diferente do outro nesse os "capangas" do vilão não são fracotes (ao menos um deles era barra pesada) e todos os alunos da classe 1-A tem um papel relativamente relevante e cada um teve o seu momento, embora os destaques tenham sido Deku e Bakugou mesmo. Esses são bons pontos positivos e a enorme cenas com animação fluida e vários cortes bonitos.

O vilão principal desse também tem muito mais presença e ameaça do que aquele do primeiro que eu nem lembro o nome, só que ainda é um genérico enfadonho "at best". Os herois descobriam tudo o que os caras maus queriam fazer porque o vilão não consegue ficar de boca fechada e precisa contar tudo o que planeja fazer sem razão alguma. Also, espere por frases como "Construirei um novo mundo", "Vocês são fracos", "Muda da", "Esse é meu golpe final", "N-Nani?!" e "blábláblá eu sou o vilão" se repetindo em demasia. Pera, acho que vou dormir... Sério que roteiristas não conseguem pensar em mais nada pra botar um vilão de anime pra falar hoje em dia?

E quem achou o climax do primeiro filme grandioso é porque ainda não viu o desse... Nesse foi PLUS PLUS ULTRA 1.000.000% YUTAKA NAKAMURA DESU. Por outro lado esse final parece que causou certa polêmica, a ponto de ter muita gente em dúvida se o filme pode ser canon ou não. Tentaram criar uma imensa carga dramática ali mas inutilmente visto que tudo foi retconnado no final, de forma bastante implausível e conveniente eu diria. Ouvi dizer que ele foi um final descartado do autor para o mangá que resolveram aproveitar pra esse filme.

A premissa também já tem os seus problemas (governo e escola deixaram a classe inteira abandonada numa ilha sem supervisão? Ta bom LOL), mas é possível achar Heroes Rising bem melhor que o primeiro se desligar a sua mente e aceitar as controvérsias, só pra se deleitar com as sequências de ação mesmo... Trilha sonora também tava muito boa e a direção tava competente como quase sempre nas seasons 1-2, só acho que na investida final deveria ter uma música de hype e não uma canção melodramática, apesar de que esse contraste funciona às vezes.

O filme e bom e merece um 8. Foi bem legal ver a Liga dos vilões também.
Responder
 #13
Igual o primeiro filme achei bem meh, os vilões eram muito fortes, ai quando ficou obvio q eles iam perder resolveram tirar poder do rabo para vencer.
Responder
 #14
Achei bem melhor que o primeiro filme, mas o final foi bem zoado. Me lembrou a parte de DBZ que o Goku e o Vegeta se fundem com os brincos e diziam que supostamente num tinha volta e no final eles se separam, a parte que ele passa o poder e depois volta pra ele.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes