Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
278 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8XH2lL7.png]

Ficha técnica:

Título: Shingeki no Kyojin: The Final Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 進撃の巨人 attack on titan The Final Season | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Mangá - 31 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Isayama Hajime
Site oficial: https://shingeki.tv/final/
Estúdio: MAPPA
Produtora: -
Diretor: Shishido Jun
Supervisor do script: Seko Hiroshi
Character designer: Kishi Tomohiro
Data de estréia: 07/12/2020
Emissora: NHK
Número de episódios: 16
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Final Season of Shingeki no Kyojin.
Responder
 #2
Espero que tenha pelo menos 25 episódios. Se tiver menos vai ficar rushado.

Irei assistir.
Responder
 #3
Eu acredito que o final não será original. Acho que o mangá encerra a tempo... pode ser até que encerre na mesma semana do último episódio do anime, já vi isso rolar antes.

Agora a pergunta que fica é sobre o Wit Studio mesmo.
Responder
 #4
Achei que ainda faltasse muito do mangá pra adaptar.
Responder
 #5
(01/07/2019, 10:44)Tacalho Escreveu: Achei que ainda faltasse muito do mangá pra adaptar.

O mangá atualmente está no capítulo 118... O anime adaptou até o 90, então o mangá tá 28 capítulos na frente.
A temporada final começa em outubro do ano que vem... se o mangá ainda não tiver encerrado serão mais 16 capítulos (SNK é de publicação mensal)... então isso dá ao mangá 44 capítulos na frente do anime.

Se cada episódio adaptar 2 capítulos dá mais ou menos 22 episódios (os capítulos são grandes, acho que é o caso). Eu acredito que o mangá e o anime vão encerrar bem perto um do outro... o que me faz crer numa temporada final de 2 cour. Pode ser que eles façam split igual a terceira temporada foi... talvez pra dar tempo do mangá terminar.
Responder
 #6
(01/07/2019, 11:10)juno Escreveu: O mangá atualmente está no capítulo 118... O anime adaptou até o 90, então o mangá tá 28 capítulos na frente.
A temporada final começa em outubro do ano que vem... se o mangá ainda não tiver encerrado serão mais 16 capítulos (SNK é de publicação mensal)... então isso dá ao mangá 44 capítulos na frente do anime.

Se cada episódio adaptar 2 capítulos dá mais ou menos 22 episódios (os capítulos são grandes, acho que é o caso). Eu acredito que o mangá e o anime vão encerrar bem perto um do outro... o que me faz crer numa temporada final de 2 cour. Pode ser que eles façam split igual a terceira temporada foi... talvez pra dar tempo do mangá terminar.

hmm, achei que o mangá estivesse anos-luz a frente do anime.
Responder
 #7
Bom, com o final da 3 temporada e aquele anuncio da 4 sendo a temporada final, surgiram duvidas e especulações, ate outubro do ano que vem o manga acaba??, o Isayama adianto ou ira adiantar o plot para a staff??, vai continuar nas mãos da WiT ou vai subir para a matrix Production IG?? ou iram juntar as cadeiras e fazer igual a season 1??, quantos cour teremos??

Eu não acredito, como muita gente está teorizando em final original, quanto a questão do estúdio 70% de chances de ser um trabalho em conjunto entre a Production IG e a WiT, a própria Staff está divulgando a season 4 mesmo sem a confirmação oficial ainda se fica ou sai. Lembrando que a previsão e que o manga termine com 130 capítulos..
Responder
 #8
(01/07/2019, 12:46)Rowel Escreveu: Lembrando que a previsão e que o manga termine com 130 capítulos..

Então mais 12 capítulos, o que faz o mangá acabar em julho 2020... hm

Ia ser uma boa pro anime ter o mangá finalizado, dá menos medo do "final original".
Responder
 #9
Espero que o anime não tenha um final original, pelo amor.... que isso não aconteça.
Responder
 #10
(01/07/2019, 18:05)Anthrax Escreveu: Espero que o anime não tenha um final original, pelo amor.... que isso não aconteça.

manga ta seguindo uma merda.... se for original é capaz de sair melhor ainda.

enfim essa ultima temporada deve ser fraquíssima.

vai adaptar so coisa ruim.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes