Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28
278 respostas neste tópico
 #31
(29/05/2020, 16:19)Tacalho Escreveu: Fiquei bem empolgado com esse trailer.
Não sei porque vocês estão tão animados com a troca de studio, o Wit Studio vinha fazendo um ótimo trabalho até agora, única coisa que me incomodou foi o CG do titã colossal nessa última temporada, e não sei se eles vão mudar isso.

Sim, vou sentir falta do contaste e texturas do estúdio.

[Imagem: QKx6kpu.jpg]
Responder
 #32
Até que em fim, o final disso. Apesar de só ter assistido a primeira temporada, esperando saber o final e entender de vez o mundo em que eles vivem.
Responder
 #33
4 temporada de shingeky no Kyojin confirmada para outubro deste ano, segundo o canal oficial.

Medo dessa decisão..

https://www6.nhk.or.jp/anime/program/det...LSpYvGkSwQ
Responder
 #34
Bem possível que Shingeki nem passe em outubro.
Responder
 #35
Crescem os rumores de que será adiado. Já estamos em agosto e se for pra anunciarem coisa ruim pros fãs é melhor fazerem isso logo.
Responder
 #36
Acho que eu nunca estive tão hypado pra alguma coisa igual estou pra essa última temporada, agora se cagarem no pau bem na última temporada o negócio vai tomar tanto hate que nem quero imaginar.
Responder
 #37
Ainda não assisti a segunda parte da terceira temporada. Acho que nem baixei ainda, preciso ver aqui. 

Dos muitos momentos tenso da história/anime. 

Quando titan meio macaco apareceu, deu um certo medo.  Acho que foi na terceira ele deu as caras?
Responder
 #38
(25/08/2020, 21:04)LordTM Escreveu: Ainda não assisti a segunda parte da terceira temporada. Acho que nem baixei ainda, preciso ver aqui. 

Dos muitos momentos tenso da história/anime. 

Quando titan meio macaco apareceu, deu um certo medo.  Acho que foi na terceira ele deu as caras?

o titan primal ? Aquele que fala? Na S2...
Responder
 #39
(25/08/2020, 21:04)LordTM Escreveu: Ainda não assisti a segunda parte da terceira temporada. Acho que nem baixei ainda, preciso ver aqui. 

Dos muitos momentos tenso da história/anime. 

Quando titan meio macaco apareceu, deu um certo medo.  Acho que foi na terceira ele deu as caras?
Foi a parte que eu parei depois dessa luta dele com o Levi  Icon_rolleyes
Responder
 #40
(25/08/2020, 21:04)LordTM Escreveu: Ainda não assisti a segunda parte da terceira temporada. Acho que nem baixei ainda, preciso ver aqui. 

Você não tem nem ideia do que você está perdendo.
Responder
Páginas (28): 1 2 3 4 5 6 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes