Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
278 respostas neste tópico
 #271
Da dublagem do episódio 15:




Responder
 #272
Era divertido olhar SnK, mas essa temporada foi goela abaixo. Erraram rude... 
Pretendo esperar pela próxima parte apenas por causa da pancadaria, ver uns figurantes morrer e etc.
Responder
 #273
[Imagem: LtvscFl.jpg]

Essa temporada foi a série de TV mais procurada no mundo inteiro no ano passado, superando não só animes mas também séries comuns.
Responder
 #274
Isso me surpreende.
tbm ano passado não teve grandes coisas, mas mesmo assim é um feito.
Responder
 #275
(26/01/2022, 20:16)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LtvscFl.jpg]

Essa temporada foi a série de TV mais procurada no mundo inteiro no ano passado, superando não só animes mas também séries comuns.

Esse ultimo eps justifica isso. Maravilhoso.
Responder
 #276
Eu maratonei Shingeki no Kyojin desde o início até a última parte.

Essa última temporada foi ruim se comparada as anteriores, mas me obriguei a ver só pra entender até onde isso vai chegar. A única coisa que gostei foi a porradaria, mas tem que aguentar 20 episódios de drama do João que traiu o Carlos por ter matado o Fulano de Tal que ninguém liga.

Eu só quero ver a conclusão disso. Do mesmo jeito que os personagens principais seguiam lutando por uma causa perdida pra dar um sentido a morte dos companheiros, eu preciso ver o final disso pra justificar os dois dias que perdi dando atenção pra essa obra.
Responder
 #277
(25/08/2022, 13:04)JJaeger Escreveu: Eu maratonei Shingeki no Kyojin desde o início até a última parte.

Essa última temporada foi ruim se comparada as anteriores, mas me obriguei a ver só pra entender até onde isso vai chegar. A única coisa que gostei foi a porradaria, mas tem que aguentar 20 episódios de drama do João que traiu o Carlos por ter matado o Fulano de Tal que ninguém liga.

Eu só quero ver a conclusão disso. Do mesmo jeito que os personagens principais seguiam lutando por uma causa perdida pra dar um sentido a morte dos companheiros, eu preciso ver o final disso pra justificar os dois dias que perdi dando atenção pra essa obra.
SNK tem um inicio foda por ser algo muito diferente, um recheio(meio) com muita enrolação, filler e fan service e o final volta a ser interessante.

Tem temporadas como aquela do golpe de estado que não aguentei ver.
Responder
 #278
Nem lembro direito, eu vi que saiu um ep de 1h e que finaliza o anime, um dia eu vejo... se é que acabou mesmo.
Responder
 #279
Tinha parado na segunda temporada, então resolvei rever tudo em qualidade bluray junto com minha esposa até chegar ao final da terceira.

Ela gostou bastante e insistiu para vermos logo a 4ª temporada e até então, achei que seriam apenas duas partes.

A primeira parte da 4ª temporada é absurda demais, muita tensão, guerra. Quando o anime se tornou algo mais político e menos selvagem, eu achei que diminuiriam a ação, mas pelo contrário, tem coisa que só resolve-se com sangue. Icon_lol

E que baita escolha da abertura, My War é uma música sensacional. Aí na segunda parte, conseguiram trazer uma música ainda mais foda, The Rumbling me lembra os bons tempos de bandas metalcore japonesas.

Eu ainda as ouço de vez em quando (procede para botá-las para tocar enquanto escrevo).

A segunda parte foi ainda mais impressionante, o episódio 5 é uma das coisas mais impressionantes que vi nos últimos tempos, tensão demais, epicidade e loucura demais.

Quando estava chegando ao final da temporada, eu fiquei encucado. Do jeito que tava, parecia que ou teria um final rushado ou lançariam em OVAs ou algum filme. Então fui no MAL e vi tinham anunciado uma parte 3. É muita malandragem.

Já saiu uma parte, vou esperar pra ver as duas quando saírem.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes