Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
278 respostas neste tópico
 #261
(30/03/2021, 11:56)TimeBandit Escreveu: Sim, mas isso era algo que o Levi não sabia.
Digo que foi um movimento burro por parte do baixinho.

Entendi seu ponto. Não foi um plano inteligente mesmo.
Responder
 #262
Ja tem tem tópico pra Season Final parte 2 - O retorno?
Responder
 #263
Uma ideia que poderia ser aproveitada, já que a OP e o anime deram uma caída, podiam investir na ED.
Responder
 #264
Terminei isso e vou comentar que eu sempre considerei o Levi um personagem inteligente, mas na hora que ele colocou um míssil na barriga do Zeke pra detonar a qualquer hora foi um Facepalm , tava óbvio que ia dar merda, era muito mais simples e seguro ficar fatiando o Zeke de tempos em tempos...no geral gostei bastante dessa temporada, as lutas foram boas e eu particularmente não desgosto da politicagem do anime, comparando com a S3 eu preferi a politicagem dessa Season mesmo...
Responder
 #265
Esqueci de dizer antes que a Pieck é uma gostosa, nesse final ficou mais que nítido(nomeia, nomeia). Gostei da temporada como um todo, foi um anime cheio de expectativas e reviravoltas, não se preocupou muito em agradar o público dando aquilo que ele esperava e acho isso bom, não da pra dizer que é uma série clichê. Ainda não sei o que esperar da segunda parte, mas tenho certeza que vai ser cabeluda.
[Imagem: y3N3YEq.jpg]
Responder
 #266
Acho que essa temporada tentou tirar um pouco de ação e se focar apenas no aprofundamento psicologico dos dito vilões.

Achei uma porcaria, no final das contas Zeke e turminha são um grupo de losers com problemas mentais, poderiam ter passado o manga sem mostrar essa bosta.

Eram personagens que pelo mistério teriam algum peso, no final das contas viraram um bando de bostas losers e só a "humanidade da ilha" que tem fodoes.

Minha torcida era para os personagens fan service morrerem: Ranji, Levi  e outros, mas mataram a amada Potate Girl  Icon_evil e eles vão continuar vivos

Sobre o plano de esterialização do povo, achei interessante porque no final das contas por mais que matassem todos sempre sobraria um descendente de sudito da Ymir.

Vou me esforçar para finalizar, porque essa temporada foi osso.
Responder
 #267
Anunciaram episódio 17 para 2022. AInda feito pelo MAPPA.
Responder
 #268
Como o BD está sendo adiado, o provável é que corrijam problemas de animação nele.
Responder
 #269
Da dublagem:


Responder
 #270
Achei legal esses story bords do Mappa divulgados.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes