Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
278 respostas neste tópico
 #251
Perdeu o brilho, tá muito político. Verei a parte 2, mas sem muita empolgação
Responder
 #252
Terminou logo no inicio da pancadaria entre titans, com o Eren dizendo: VEM TRANQUILO.
[Imagem: JiinQDW.jpg]

Espera-se que a parte 2 seja justamente o que faltou: luta entre titans.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #253
1 ano pela frente :(
Responder
 #254
Achei a temporada mais fraca até agora, a animação ainda conseguiu estragar o único arco que eu queria ver adaptado que foi a surtada do Eren no território inimigo. O que tá por vir consegue ser pior ainda, pra mim o final disso no mangá tá no nível GOT, tinham uma mina de ouro mas preferiram sair com um monte de pedras.

Não consigo conceber essa nota absurda no MAL, não tenho base alguma pra julgar notas (nem deveria), mas isso no TOP10 não me desce, talvez seja minha raiva com o final do mangá ou com a galera endeusando a parada e tacando pedras em quem tá nadando contra a maré.
Responder
 #255
Meio bobo a forma que se colocara na situação.
Do tipo, eu aponto a arma na sua cabeça e mando você ir pro telhado, a ameaça não dando certo eu falo que virei seu aliado e falo pra gente ir no telhado pra eu revelar, bla.

Tão ruim quanto o personagem mais foda dar uma bomba para o cara que ta dizendo que vai matar.
No mais, a temporada foi ok, altos e baixos.
Responder
 #256
Pra mim seria melhor que o anime tivesse 24 episódios e fosse direto para o final.
Não acho que a próxima temporada tenha mais de 12 episódios, se for uma temporada.
Responder
 #257
chocado ao descobri que o zeke é irmão do eren. por essa nao esperava. o levi matando os próprios companheiros, depois o zeke explodindo a si próprio e no final pelo que entendi é uma vingança de marleyano se tornando eldiano para roubar o poder e assim poder se vingar vice-versa. Carai. teve horas dava um nó na cabeça e tentava entender o que é o que. Bem cansativo isso. 

Agora tem o Eren sendo testado no seu proprio territorio. O ar de frieza dele passa uma paz e tormento ao mesmo tempo. Refinou o anime nesse criterio.
Responder
 #258
(29/03/2021, 21:42)Killy Escreveu: Agora tem o Eren sendo testado no seu proprio territorio. O ar de frieza dele passa uma paz e tormento ao mesmo tempo. Refinou o anime nesse criterio.

Isso eu tenho que concordar, foi o ponto alto do mangá por um bom tempo pra mim.
Responder
 #259
(25/03/2021, 13:22)TimeBandit Escreveu: Acabei de ver os dois últimos episódios que saíram.
Realmente, foi muita burrice do Levi dar uma Granada pro Zeke.
Ainda mais porque ele ficou o tempo todo falando que ia matar o Zeke quando chegassem no destino.

Qual motivação o Zeke teria pra não se matar ali mesmo? Estragar os planos do Levi e ainda machucá-lo de brinde

Todas. Se o Zeke morrer antes de encontrar o Eren, perde a chance de usar o poder do Founding.

(28/03/2021, 18:45)@Açougueiro@ Escreveu: Perdeu o brilho, tá muito político. Verei a parte 2, mas sem muita empolgação

Ficou bom então? kkk
Responder
 #260
(30/03/2021, 11:55)Opeth Escreveu: Todas. Se o Zeke morrer antes de encontrar o Eren, perde a chance de usar o poder do Founding.

Sim, mas isso era algo que o Levi não sabia.
Digo que foi um movimento burro por parte do baixinho.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes