Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28
278 respostas neste tópico
 #231





Responder
 #232
Pelo andar da carruagem de 3 acontece 1:

1 - Final original
2 - Episódio final maior
3 - Isso terminar com filmes

Ah e meus posts textão não tão acontecendo por falta de empolgação mesmo.

broxei total com essa história, então não empolgo pra escrever.
Responder
 #233
Eu rio dessas idiotices

[Imagem: SveeSDd.png]
3 usuários curtiram este post: Ash_, juno, M3troid
Responder
 #234
(18/03/2021, 21:15)juno Escreveu: broxei total com essa história, então não empolgo pra escrever.
Compartilho desse sentimento.
Quando a season começou, eu gostei de ver a convicção do pessoal com relação a guerra. Afinal, a galera passou três temporadas sofrendo, morrendo uma porrada de gente por causa de uma historia de "100 anos", que contavam fora das muralhas.
Ai você descobre que todo mundo virou emo, e o Eren endoidou.

O anime está seguindo um caminho reverso das temporadas anteriores, onde todo mundo começa com expectativa baixa e ele crescia.
Responder
 #235
Fico pensando: nesse final de semana vai passar o episódio de Shingeki que foi interrompido semana passada, por causa do terremoto, ou vão exibir o episódio seguinte ou vão exibir os dois? Hmm
Responder
 #236
(20/03/2021, 13:35)Onsokumaru Escreveu: Fico pensando: nesse final de semana vai passar o episódio de Shingeki que foi interrompido semana passada, por causa do terremoto, ou vão exibir o episódio seguinte ou vão exibir os dois? Hmm

Avisaram que vão passar os dois.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #237
(20/03/2021, 13:39)zakon Escreveu: Avisaram que vão passar os dois.
Dito e feito, passou os dois episódios. Mudando meu foco de raiva para o Eren.
[Imagem: upksQJF.jpg]
Se bem que não seu se fico com raiva dele ou ou da Mikasa por ser tão besta, porque até o Armin partiu pra cima do Eren.
Esse season está pior que novela mexicana.
Responder
 #238
Uma pena o anime ter mudado de estúdio logo no final. O anterior demorou três temporadas pra aprender como animar as lutas entre titans e humanos.
Episódio 14 a luta do Levi com Zeke é meio decepcionante em animação, principalmente a movimentação do macaco
[Imagem: ZTYb3qH.jpg].
Responder
 #239
(19/03/2021, 17:13)TimeBandit Escreveu: Eu rio dessas idiotices

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SveeSDd.png]

Obrigada por compartilhar, amo rir de idiotice.
Responder
 #240
Gostei dos dois episódios, gostei do levi lascando o Zeke mais uma vez e da poda que o anão estava fazendo, mas deixar uma granada na mão do prisioneiro foi meio que burrice.
Responder
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes