Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28
278 respostas neste tópico
 #201
O autor segurou tanto "as revelações" que no final das contas os mistérios estão tendo desfechos bem pior do que a expectativa.

Moralzinhas idiotas, personagens fa service demais e personagens toscos para suprir os espaços vazios.

Pra mim  desde que o Levi destruiu o Bestial como se tivesse descascando uma batata já denunciou o que viria pela frente.

Azayama é uma espécie de J. J. Abrams, sabre criar algo foda que deixa todos curiosos, mas não sabe contar e fazer um desfecho decente.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #202
Episódio chato, por causa daquela Gabi, que dona chata!
E teve o mesmo argumento do encontro do Eren com o Reiner: "porque minha teve de morrer?"
A previa do próximo episódio parece que vai voltar a ter alguma ação, mas espero que avance na historia.
Responder
 #203
Lembrando os motivos que não suportava ler esse arco no mangá, cheio de dilemas e inconstâncias, personagens com decisões burras e pra coroar tem esses capítulos focado na Gabi, como odeio esse personagem, ficou bem pior no anime com esses gritos e com essas expressões toscas.
Responder
 #204
A arte tá tosca se for levar em conta as expressões dos personagens, algo sem vida. E essa Gabi é um personagem medíocre, não estou vendo relevância nela. Acho que foi o primeiro episódio dessa temporada que não teve nada de interessante
Responder
 #205
(21/02/2021, 18:51)juno Escreveu: Ah e o Eren sem camisa gerou um rebuliço entre as fujoshis, mas a personalidade vilanesca do nada da uma broxada. HAHA!

Achei que ele ser edgy fosse algo que elas curtissem

Episódio lento, e passou muito tempo dando espaço pra Gabi. A única coisa que me interessa nessa desgraça é saber quando e de que jeito horrível ela vai morrer.
Responder
 #206
(23/02/2021, 14:02)TimeBandit Escreveu: A única coisa que me interessa nessa desgraça é saber quando e de que jeito horrível ela vai morrer.

Spoiler:  
HAHA! HAHA!
Responder
 #207
(23/02/2021, 19:56)Lonely Escreveu:
Spoiler:  
HAHA! HAHA!

Interessante isso hein.

Spoiler:  
Fuuu
Fuuu
Responder
 #208
(23/02/2021, 19:58)TimeBandit Escreveu: Interessante isso hein.

Spoiler:  
Fuuu
Fuuu

Pelo spoiler, você entendeu. É desse jeito que tu vai ficar. HAHA!
Responder
 #209
Gostei do episódio, não achei ruim ter focado na Gabi e no Falco, acho que eles irão pesar bastante no final da história, principalmente o Falco que me parece ser o mediador, o "Amuro" dessa história.
Responder
 #210
Da dublagem da atual temporada:





1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes