Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
278 respostas neste tópico
 #131
Não tô curtindo não, muito pela animação, a direção to achando bem abaixo também, não te empolga como antigamente. Algumas cenas dos humanos foram tenebrosas, o Connie me dará pesadelos por uns dias.

Não entendi qual é dessa nota do MyAnimeList, várias outras temporadas desse mesmo Shingeki foram melhores e mais empolgantes que a atual e não pegaram esse número, espero que siga o fluxo de cair futuramente com o decorrer da obra.
Responder
 #132
(18/01/2021, 08:40)Loenarod Escreveu: Não entendi qual é dessa nota do MyAnimeList, várias outras temporadas desse mesmo Shingeki foram melhores e mais empolgantes que a atual e não pegaram esse número, espero que siga o fluxo de cair futuramente com o decorrer da obra.

No caso desse anime, nota reflete a empolgação do pessoal com essa temporada.
Responder
 #133
(18/01/2021, 08:40)Loenarod Escreveu: Não entendi qual é dessa nota do MyAnimeList, várias outras temporadas desse mesmo Shingeki foram melhores e mais empolgantes que a atual e não pegaram esse número, espero que siga o fluxo de cair futuramente com o decorrer da obra.

É o mesmo fenômeno que faz gente defender Cyberpunk 2077.
"Vocês reclamam demais".
Tudo é perfeito e imune a crítica/discussão.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #134
Não curti a transição de CG para 2d dos humanos. Ficou muito ruim em algumas cenas.
E a direção também está bem fraca. Várias coisas aconteceram fora do frame ou são completamente estáticas.

Ah e que tragédia saber que a Mikasa morreu na última temporada.

Fora o que foi ruim, o episódio foi bom. Ao menos na parte da história está ok.


E foi bom ver como os titans de Marley são ruins em combater um batalhão especializado em matá-los.
Responder
 #135
Eu nem me incomodei tanto assim com o CG. Pessoal tá esquecendo como o CG do colossal da Wit foi horrível na segunda temporada.
O Japão tá enfrentando uma crise de animação, eu acho que dentro das limitações ficou até aceitável.

Daqui um tempo o povo vai ter mais motivo pra reclamar, além do CG.

HAHA!
Responder
 #136
Logo que vi essa empregada já sabia que ela não era boa coisa.
[Imagem: XM34xp4.jpg]
Responder
 #137
(19/01/2021, 22:27)Ash_ Escreveu: Logo que vi essa empregada já sabia que ela não era boa coisa.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XM34xp4.jpg]

Então, isso foi algo que eu fiquei pensando depois. Para herdar o titã martelo ela tem que ter o sangue Tybur, então ela era só uma Tybur que se fingia de empregada. É uma boa estratégia para esconder a identidade do guerreiro titã.
Responder
 #138
06 - Bom episódio, boa luta e boa sacada do Eren sobre o titã estar escondido (mas com aquele cabo exposto tava na cara mesmo)... no mais, achei super estranho o macho que salvou o Eren estar com a voz da Mikasa ...

(17/01/2021, 18:30)PaninoManino Escreveu: Quando a Mikasa explode todas aquelas lanças no Martelo não causa nenhum dano no modelo 3D dele.

Notei isso também, pensei até que as lanças não tiveram efeito mas pelos diálogos realmente foi problema na animação que não conseguiu mostrar o dano...
Responder
 #139
(19/01/2021, 22:48)juno Escreveu: Então, isso foi algo que eu fiquei pensando depois. Para herdar o titã martelo ela tem que ter o sangue Tybur, então ela era só uma Tybur que se fingia de empregada. É uma boa estratégia para esconder a identidade do guerreiro titã.

Não precisa ter "sangue Tybur", qualquer eldiano pode ser titã.
Aquela mulher era irmã dele. É tradição deles esconder quem é o real portador do titã.
Responder
 #140
MAPPA surpreendeu e desenhou o colossal em 2D
Claro que mal teve animação, mas mesmo assim (pensando bem, não faz sentido nenhum eles criarem um modelo para esse titã que nem aparecerá mais).

[Imagem: 49bBNex.jpg]
Responder
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes