Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28
278 respostas neste tópico
 #121
É HOJE (agora vai)!
Responder
 #122
Episódio 6 mantendo o nível da animação, e avançando a trama mesmo com muita ação. Muito bom!
Visual de alguns personagens está bem diferente, Mikasa só da pra reconhecer mesmo por causa do cachecol, mas outros nem pela voz reconheci.
Responder
 #123
A música está diferente?

(17/01/2021, 17:01)Onsokumaru Escreveu: Episódio 6 mantendo o nível da animação

A animação não está ruim, mas não é nada que eu esperava.
Por usarem 3D o máximo possível os movimentos estão muito duros, o estilo da "fotografia" é bem diferente, os ângulos são mais fechados, você não vê mais os personagens se deslocando pelo cenário como antes. É um estilo diferente do anterior, e você notou? Quando a Mikasa explode todas aquelas lanças no Martelo não causa nenhum dano no modelo 3D dele. O Eren diz que ele também destruiu a nunca do Martelo mas tudo que você viu foi ele dando socos no rosto. É porque usaram apenas modelo 3D, que não alteraram para mostrar esses danos nem se deram ao trabalho de desenhar em 2D.

Nunca pensei que fosse sentir tanta falta do Araki.
Responder
 #124
(15/01/2021, 20:39)Tacalho Escreveu: De início não gostei, mas acabou se tornando uma das minhas openings favoritas de série toda.

Link youtube: http://youtu.be/6TolbTZXDjI?html5=1
Depois de ver algumas vezes ela faz uma lavagem cerebral na gente e parece que fica boa, bem estranho.
Responder
 #125
Sacanagem aquele trailer ter sido feito por outro estúdio!

Responder
 #126
(17/01/2021, 18:30)PaninoManino Escreveu: É um estilo diferente do anterior, e você notou? Quando a Mikasa explode todas aquelas lanças no Martelo não causa nenhum dano no modelo 3D dele.
Reassisti o ep.6 e de fato existe limitação na arte 3D, bem como na movimentação do "equipamento 3D". Em compensação vi cenas que achei que seriam "censuradas" como o Udo sendo pisoteado ou o bêbado sendo atingido por uma pedra, pelo menos na versão TV.
Quanto a movimentação dos Titans não achei "dura", achei com poucos frames: eles fazem pose pro ataque e "congela", ai vem o ataque eles se mexem, depois congela novamente com pose pós-ataque.
Aguardar os próximos episódios.
Responder
 #127
Episódio bem movimentado, estou percebendo a disparidade da animação com a anterior, mas nada tão agravante assim.

Pode ser por ser mais movimentada que as outras. Até agora quase todo episódio teve guerras e lutas.
Responder
 #128
O episódio não foi tão bom quanto eu esperava que fosse, infelizmente. A animação não tá me agradando em nada e ver até mesmo humanos em cgi me fez querer parar de assistir.

Eu ri muito quando o eren começou a dar socos no titã martelo com aquele som de metal batendo em metal Cry Cry me lembrou do CLANG do Berserk 2016
Responder
 #129
Esse CG tá bem decepcionante, sabia que a troca de estúdio seria uma bosta. Fiquei triste com o episódio.
Responder
 #130
Não me lembrem de CLANG que me deixa deprimido.  Icon_e_sad
E novamente, que falta faz o Sawano!
Responder
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes