Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/07/2019, 01:08.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
Episódio foi legal.
Fazia um tempo que eu não assistia nada só pra relaxar assim, confesso que tô gostando bastante kkkkk
Responder
 #32
Vi os 4 eps. lançados e até que é divertido. Realmente a main parece muito com o de Kenja no Mago e isso, não sei porque, me diverte bastante. As referências são legais também, embora não tenha conseguido pegar todas.

Nenhuma das principais me incomoda e agora que parece que vão explorar um pouco mais do passado delas, começando com a ruivinha, talvez possa ficar ainda mais interessante.
Responder
 #33
2 episódios de drama completamente sem noção alguma. Depois de ter melhorado, o anime ficou pior que o ep1.
Responder
 #34
Bem que o flashback podia ter terminado após a história da ruivinha... Foi o mais coerente, mas esqueci que o anime procura sempre se zoar o tempo todo... Odeio esses momentos que quebram o clima da tentativa fail de gerar comédia, é muito Facepalm Se bem que no caso da Mavis até que fez sentido, mas não salva muita coisa.
Responder
 #35
O "drama" não me incomodou, pra mim não tentaram te fazer ficar com pena ou chorar, só quiseram estreitar os laços delas... A história triste foi contada de uma forma bem descontraída. Então eu gostei do episódio.
Achei graça da história da loirinha.
No mais, estou gostando e o próximo episódio deve voltar a ser prassodia completo.
Responder
 #36
não vi defeito aparente no episódio. o flahsback da Mile, aliás, foi é muito bom.
Responder
 #37
Esse foi o pior episódio até o momento, uma pena.

Legal que a cidade que elas foram é uma réplica de Florença.

Geralmente não percebo isso, mas essa foi escancarado.

[Imagem: dj59ycj.jpg]

[Imagem: BWUNC2A.jpg]
Responder
 #38
Só aguentei assistir os 10 primeiros minutos desse episódio. Esse drama esta matando o anime aos poucos.
Responder
 #39
só eu que não sei onde raios está esse tal drama que ocês falam?
Responder
 #40
(11/11/2019, 23:57)Gabrinius Escreveu: só eu que não sei onde raios está esse tal drama que ocês falam?

Drama tem, não é pesado que irrita, mas ta ele foi colocado.
Os 3 primeiros episódios iam pro lado da zoação, agora os 3 últimos tentaram colocar uma história de fundo que trouxe um pouco de drama.
Eu achei ok os dois episódios anteriores, mas esse último foi bem fraco em todos os aspectos, não precisavam trazer para esse episódio também o drama da ruiva com os bandidos de mercadores.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes