Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Julho/2019

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

(01/07/2019, 00:54)Gabrinius Escreveu: em nenhum momento te chamei de naruteiro, mas é fato que o fato de death note ser "trevosinho" apenas disfarça (para muitos) a semelhança gigantesca que existe com os narutos da vida.

"Trevosinho" é um bom termo. Pretendo me lembrar dele e usá-lo pra mais animes, é melhor que jorgismo. HAHA!
 #2
jorgismo é algo que eu estou a tentar entender.

mas ficamos felizes em ajudar.
 #3
É, eu tava me referindo como "dark rockeirinho emo" mas trevosinho é mais simples e direto
 #4
(01/07/2019, 00:57)Gabrinius Escreveu: jorgismo é algo que eu estou a tentar entender.

É algo trevosinho, dark rockeirinho emo.
 #5
@rapier, tem algum tópico que eu ainda não postei? Atualizei minha lista do MAL.
 #6
(01/07/2019, 00:59)TimeBandit Escreveu: @rapier, tem algum tópico que eu ainda não postei? Atualizei minha lista do MAL.

Lista de tópicos de anime onde falta o usuário TimeBandit postar:
  1. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=85
  2. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=680
  3. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1390
 #7
death note é um anime da netflix que surgiu antes da netflix.

é pique a pergunta da galinha e do ovo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #8
Terminei Glass no Kamen! Fenomenal o anime... eu realmente sou bem cativado por esses shoujos da década de 80.
A única decepção é saber que, 40 anos e a autora ainda não terminou o mangá... está enrolando, usando-o de refém.
Desde 2009 afirmando que vai ter fim, mas não lançou o 50° volume. Faz peça/orquestra usando a franquia, mas nada do fim.

Bem, mas não é como se um sequel pra esse de 84 fosse necessário.
Ainda vou ver o de 2005, mas estou completamente satisfeito com o final que deram para essa primeira adaptação.
O próprio mangá não precisava ter ido além desse ponto da história, mesmo ainda não tendo alcançado o objetivo final...
Top10/10.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #9
Glass no Kamen (também conhecido como Glass Mask) considero um shoujo empolgante, do qual revi 2x. Abaixo review que escrevi anos atrás da versão 2005 (que vai até o volume 41 do mangá):

Em linhas gerais, Glass Mask é uma série que nos mostra a protagonista tentando se sobressair no cenário artístico japonês. Neste aspecto, se assemelha a séries como Kaleido Star e Idol Densetsu Eriko. E ainda que os primeiros 2-4 episódios possa insinuar personagens unidimensionais, no geral eles mudam e se desenvolvem nos episódios restantes.

Maya, sua obsessão que beira a insanidade pode não fazê-la exatamente simpática a todos os espectadores, mas seu desenvolvimento se torna a essência do carinho que o espectador porventura comece a nutrir pelo anime. Maya é um prodígio para as artes dramáticas, assim como Kira (Gundam Seed) era na pilotagem de um Gundam e de reescrever um sistema operacional em 30 segundos. Sendo que o aspecto mais atraente deste anime é o ambiente competitivo que permeia os esforços de Maya, que aceita os desafios com coragem e surpreende a todos à vista.

Romance também é um aspecto pertinente em Glass Mask. O tema romântico não ocorre até a segunda metade da série, mas é algo agradável de assistir. Em especial por causa dos papéis dos dois personagens. Eles enfrentam muitas barreiras, que incluem idade, status econômico e trágicos acontecimentos que entremeam suas vidas. Embora nada muito novo para quem tem experiência em títulos shoujos.

A arte parece ser consistente com a mangá e sua encarnação anterior de 1984. Como tal, ele parece meio antigo. Estamos falando aqui de um mangá dos anos 70. Provavelmente graças a isso, não há estereótipos em design que são tão presentes nos dias de hoje. Não há duas personagens que têm a mesma aparência e a série tem um bom número delas. E isso é conseguido sem truques sub-reptícios como penteados loucos, roupas singulares ou partes do corpo anormalmente grandes. Simplificando, eles ficam bem, mesmo se você não tiver muito amor para o estilo anos 70.

A característica que poderá a vir ser mais decepcionante é o fim. Isto devido ao fato que este anime é de 2005, e o mangá está em produção de 1976 até os dias atuais (2011).
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Peregrino
 #10
(01/07/2019, 11:59)JJaeger Escreveu: (o que tá em falta mesmo é braço).

Eu concordo, tem só uns 3 que assistem Precure
Podia ter mais
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes