Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #391
(12/07/2019, 21:21)Manu Escreveu: .....espero do fundo do meu coração q eu n tenha um pesadelo com isso, especialmente nessa parte: 
Spoiler: trauma  

Muito hardcore pro fórum, logo censurei a imagem. Por isso eu só linkei pro vídeo, não postei a prévia.

Você entendeu o que é terror psicológico? Tá aí um exemplo.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #392
Quem tiver vendo animes da temporada adicione-os ao MAL como em andamento porque amanhã farei uma prévia dos animes mais acompanhados.
 #393
animes só podem ser colocados como watchando depois de passarem no extremamente rigoroso processo avaliativo de avaliação no qual eles são avaliados.
 #394
O único que falta pra eu tentar ver é o Bem... então ainda não vai estar no MAL  HAHA!
 #395
Se o anime da Latina não estiver em primeiro desisto do mundo.
 #396
(12/07/2019, 22:46)Befire Escreveu: Se o anime da Latina não estiver em primeiro desisto do mundo.

Claro que não estará.
 #397
(12/07/2019, 22:46)rapier Escreveu: Claro que não estará.

Eu sei, vai ser o Vinland Saga. Só falei isso pra realçar que o anime é bom e pessoas verem.
 #398
Até agora, assisti 8. 5 aprovados (Cop Craft, Dumbbell, En'en, Granbelm e Takagi-san), 2 reprovados (Dr. Stone e Tejina-san) e 1 aguardando nova avaliação no ep. 2 (IseCheat). Os reprovados, como não verei o ep. 2, nem vão para o MAL.

Ainda pretendo checar mais 5: BEM, Vinland Saga, Araburu, Katsute e Danmachi. Espero que eu ache uns 3 deles bem ruins. Não creio que terei como acompanhar tantos. Icon_lol
A temporada começou bem melhor do que eu esperava!
 #399
Estou assistindo:
Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Cop Craft
Dr. Stone
Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Enen no Shouboutai
Given
Joshikousei no Mudazukai
Kanata no Astra
Karakai Jouzu no Takagi-san 2
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Sounan Desu ka?
Vinland Saga

Os animes que mais estou gostando são Enen no shouboutai, Takagi san e Dr. Stone
Dropei o Isekai da Mãe e se ficar chato acho que paro de ver cop craft e Vinland Saga.
1 usuário curtiu este post: Manu
 #400
@Peregrino fez todo aquele barulho de Death Note ser uma maravilha e deu nota 7? por que?
Páginas (74): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes