Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
207 respostas neste tópico
 #81
(01/07/2019, 00:21)JJaeger Escreveu: ocê acha melhor recomendar isekai pra ele, é isso?

eu preferiria mil vezes virar um isekaizero do que um assistidor de monogatari.

mas ó peregrino, sem erro e sem ter como não acertar...boku dake, inuyashiki e fate zero.

vai na fé e na certeza, é esses 3 que tu quer.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #82
(01/07/2019, 00:23)Gabrinius Escreveu: mas ó peregrino, sem erro e sem ter como não acertar...boku dake, inuyashiki e fate zero.

vai na fé e na certeza, é esses 3 que tu quer.

o primeiro ainda vai, mas esses outros... vc tá muito preso a tua seinenzisse, o cara não quer isso, gabra
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #83
Levem em consideração o gosto do cara.

Eu acho Code Geass uma boa sugestão pra quem gostou de DN.
Eles são parecidos? Não, mas segue a premissa de um cara que ganhou um poder, quer mudar o mundo e tá cagando e andando pra quem ele mata.

A diferença é que CG tem mechas e
Spoiler: SPOILER  
O MC consegue atingir os objetivos no fim.
Responder
 #84
(01/07/2019, 00:25)JJaeger Escreveu: o primeiro ainda vai, mas esses outros... vc tá muito preso a tua seinenzisse, o cara não quer isso, gabra

quer sim, vocês é que não entendendo o que ele quer e querendo empurrar essas carniça de novel de adolescente revoltado que acha que é fodão por ser anti social.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #85
(01/07/2019, 00:26)Gabrinius Escreveu: quer sim, vocês é que não entendendo o que ele quer.

é por experiência própria que vc sabe o que ele quer?  HAHA! não tem outra explicação.  onde que um cara que quer realismo de death note vai assistir fate ou esses gantz
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #86
(01/07/2019, 00:27)JJaeger Escreveu: é por experiência que vc sabe o que ele quer?  HAHA! não tem outra explicação.  onde que um cara que quer realismo de death note vai assistir fate ou esses gantz

sim, você que não entendeu o tal realismo que ele fala.

até porque essas LNs de adolescente revoltadinho que pensa ser fodão e todas as garotas querem o peru dele tá muito mais longe de realismo do que qualquer um que eu falei.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #87
O esquema é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid357740 que o @Oiacz já falou. Não interpretem "realismo" literalmente.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #88
(01/07/2019, 00:22)Befire Escreveu: Deixa o cara assistir Code Geass. Além de ser o que ele quer é bom, já chegou no ponto de citarem bakemonogatari aqui.

Bake-o-quê? Me explica isso, garota. Me explique outra coisa também, como um adulto saudável pode não gostar de DN? E se não gosta disto, gosta do quê? Isso para mim é um mistério dos grandes, mas como já falei, não adianta esconder nada. Eu vou descobrir. Não importa quanto tempo passe, eu vou saber se estão me enganando e se estão fazendo pose de entendidos. Neste fio mesmo teve gente recomendando Attack on Titan... Onde esse mundo vai parar?!

Eu percebi uma coisa, gosto no animes são muito distintos, eu acho genial DN, e acho AoT bizarro, medonho, e tem gente que pensa exatamente ao contrário, acha DN ridículo e AoT maravilhoso. Até entendo porque alguns têm tanto receio de expor os seus animes favoritos, pois será julgado, o que é normal.
Responder
 #89
(01/07/2019, 00:31)Peregrino Escreveu: Bake-o-quê? Me explica isso, garota.

Já te falamos que o sexo do pessoal não tem a ver com avatar. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #90
(01/07/2019, 00:31)Peregrino Escreveu: eu vou saber se estão me enganando

não, não vai.

se você acredita que tudo com foto de garota (ou que realmente pareça uma garota) é uma garota, então sua pose de sherlock holmes não tem valor nenhum.

ou tem...valor de piada.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes