Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
207 respostas neste tópico
 #51
(30/06/2019, 23:31)Ash_ Escreveu: É mesmo, talvez você goste de Occult;Nine...

Isso tem muita lombra, melhor ir ver Steins; Gate que é mais moderado...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #52
(30/06/2019, 23:35)Anthrax Escreveu: Talvez: Aoi Bungaku.

Olha, alguém leu o post dele!
Responder
 #53
(30/06/2019, 23:34)JJaeger Escreveu: aí você tá avacalhando, recomendar séries ; que não sejam steins gate é avacalhação

de onde voce tirou que alguem que idolatra death note vai querer ver steins gate?
Responder
 #54
Sem dúvida Code Geass é a sua opção número 1.
A sugestão do Gabrinius, "Boku dake ga Inai Machi" também me parece muito acertada.

OregaIru... não acho que ele vá gostar. Principalmente se ele sobreviver à primeira temporada e chegar na segunda.

Eu recomendaria do Fate/Zero. Confesso que nunca vi completo e nem sei se se encaixa exatamente no que você quer, mas 99,999% das pessoas "de fora" a quem eu recomendei esse anime, ficaram alucinados e é um dos mais bem avaliados até hoje de público e crítica.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #55
Primeiro bem vindo.
Segundo, seu texto é muito grande e não consegui ler.

Mas parece que você ta pedindo dica de animes, então melhor esquecer tudo que você acha que gosta ou acha que quer ver e pegar bons animes para se iniciar.

Eu te recomendaria de cara Elfen Lied, Code geass sem nem saber o que quer ver ou gosta.
Se quiser algo como comedia escolar já meteria também ReLIFE

Mas a principal coisa a se colocar na cabeça é, esquece o que você acha que quer e começa a ver o básico.
2 usuários curtiram este post: Peregrino, rapier
Responder
 #56
(30/06/2019, 23:34)JJaeger Escreveu: aí você tá avacalhando, recomendar séries ; que não sejam steins gate é avacalhação
Occult;Nine não é ruim de todo, ele ajuda na criação de senso crítico e tem a pegada que ele ta procurando. Tem um mistério legal e pelo menos nos primeiros episódios é bem interessante, lembro do hype aqui na época.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #57
(30/06/2019, 23:35)Gabrinius Escreveu: de onde voce tirou que alguem que idolatra death note vai querer ver steins gate?

eu não disse isso, mas indicar série ; é ainda mais incongruente.

(30/06/2019, 23:37)Ash_ Escreveu: Occult;Nine não é ruim de todo, ele ajuda na criação de senso crítico e tem a pegada que ele ta procurando. Tem um mistério legal e pelo menos nos primeiros episódios é bem interessante, lembro do hype aqui na época.

única coisa que me lembro era da tosquice dos personagens
Responder
 #58
Descobri o anime que ele quer mas não iria gostar (atualmente)

https://myanimelist.net/anime/1246/Yuugo__Koushounin
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #59
(30/06/2019, 23:35)DeaththeKidd Escreveu: Isso tem muita lombra, melhor ir ver Steins; Gate que é mais moderado...
Steins;Gate começa com muita PN, alguém que ta começando acharia chato.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #60
(30/06/2019, 23:39)Ash_ Escreveu: Steins;Gate começa com muita PN, alguém que ta começando acharia chato.

De fato, como já devo ter deixado implícito, prefiro histórias mais "naturais" onde as coisas vão acontecendo porque "sim", mais ou menos como é na vida real. No caso do DN a história é muito simples se você parar para pensar. A simplicidade é amiga da verossimilhança. Qualquer coisa que seja muito complexa e estruturada geralmente foge da realidade. Pode ver isso por si mesmo.

(30/06/2019, 23:37)gusyavoo Escreveu: Eu te recomendaria de cara Elfen Lied, (...)

Esse eu nunca tinha ouvido falar. Obrigado pela recomendação. No entanto, gosto é gosto, não sei se forçar de mais uma coisa que eu tenho certa aversão vai funcionar. Naturalmente qualquer coisa que fuja daquilo que eu disse (que o anime seja próximo da realidade, sem muita fantasia boba etc.) vai apitar forte na minha cabeça meu senso anti-fantasia-em-excesso e dropparei sem dó e piedade qualquer anime assim.

Devo suportar até historinha de meninas fofinhas normais vivendo suas vidas, desde que elas não tenham poderes mirabolantes e nem fiquem falando com vozinha muito fina e irritante.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes