Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
207 respostas neste tópico
 #41
(30/06/2019, 23:29)Peregrino Escreveu: Não adianta voltar atrás e consertar o erro. Eu fui iniciado nos mistérios. OreGairu, né? Hum... Anotado. (Não adianta apagar o tópico.)
É mesmo, talvez você goste de Occult;Nine...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #42
(30/06/2019, 23:29)Peregrino Escreveu: Não adianta voltar atrás e consertar o erro. Eu fui iniciado nos mistérios. OreGairu, né? Hum... Anotado. (Não adianta apagar o tópico.)

ae caralho, tais indo bem
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #43
(30/06/2019, 23:30)Befire Escreveu: Esse aí recomendei prum amigo naruteiro. Se o mesmo não mentiu, gostou pra caralho.

como se você tivesse muita moral pra chamar alguém de naruteiro.

e viu, peregrino, num vê oregairu não, mano, sérião mesmo, é uma bosta.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #44
Talvez ele goste do Death Parade... é bem "humano" e tem "mistério".

To pensando conforme o textão inicial.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #45
se ele ver boku dake que eu indiquei, não tem erro.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #46
Eu quero a redpill! Não escondam nada de mim! Todos os animes lendários! A minha iniciação deve ser completa! Se me enganarem eu vou descobrir! Não adianta!
Responder
 #47
(30/06/2019, 23:31)Ash_ Escreveu: É mesmo, talvez você goste de Occult;Nine...

aí você tá avacalhando, recomendar séries ; que não sejam steins gate é avacalhação
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #48
bom, o que tem mais chance de te agradar e ser um pouco do narutismo, eu já falei.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #49
Talvez: Aoi Bungaku.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Peregrino
Responder
 #50
(30/06/2019, 23:25)Peregrino Escreveu: Não quero "pensar" exatamente. Só quero animes que mostre dramas humanos reais. Não precisa ser nada necessariamente "intelectual". Pode ser a história de um samurai analfabeto que sai por aí com sua espadinha vivendo a vida à toa e fugindo dos combates (exemplo de enredo nada a ver mas que se encaixa naquilo que eu procuro). O meu foco é na realidade: me imaginar na pele dos personagens e acompanhar suas tomadas de decisão.
Vc já leu Samurai-X é esse seu exemplo?  Icon_lol

SSY não é de intelectual, esse seria para coisas como texhnolyze e outras tralhas pseudochatas.

É sobre crescimento, descoberta de um "mundo novo", distopia, em termos ocidentais teria alguma semelhança com The Hunger Games/jogos vorazes. Se vc não ve drama humano ai é melhor não ver.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes