Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
207 respostas neste tópico
 #11
Code Geass é a recomendação mais errada possível
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #12
Code Geass é a mais certa possível. Eu vivi isso dois ou três anos atrás, sei o sentimento dele apesar de parecer meme. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #13
(30/06/2019, 23:19)Oiacz Escreveu: Code Geass é a recomendação mais errada possível

da onde tirasse isso? é o mais compatível, e é bom

errado seria mandar o cara ver SAO
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #14
(30/06/2019, 23:08)Oiacz Escreveu: Idolatrar um anime mediano me tira vontade de recomendar coisas, deixo pra quem gosta desse mesmo estilo.
Achei DN bom. Mas pelo visto para você este anime é mediano. Muito bem. Acho isso maravilhoso, sinceramente. Isto quer dizer que existem animes melhores que DN mas que eu ainda não conheci. Então me diga: quais são esses animes. Seja honesta, sincera, corajosa e se exponha, dona. Vamos lá. Dê os nomes!
Responder
 #15
(30/06/2019, 23:21)Peregrino Escreveu: Achei DN bom. Mas pelo visto para você este anime é mediano. Muito bem. Acho isso maravilhoso, sinceramente. Isto quer dizer que existem animes melhores que DN mas que eu ainda não conheci. Então me diga: quais são esses animes. Seja honesta, sincera, corajosa e se exponha, dona. Vamos lá. Dê os nomes!

O sexo do avatar de internet não corresponde ao do usuário...

@Peregrino, por exemplo: Death Note, Naruto e Attack on Titan, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco são 5 animes do mesmo gênero: shonen genérico. O público-alvo é o mesmo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #16
A gente já não teve alguém pedindo algo parecido por aqui?...Enfim, Psycho Pass, Code Geass (se você não desgosta de mecha) e talvez Darker Than Black e Ghost in the shell: SAC .... ah, e aquele lá dos terroristas (alguém me ajuda nesse que eu esqueci o nome  HAHA! )....


Sobre os 3 animes, isso é muito relativo então é difícil escolher, mas dá uma fuçada no forum que teve um tempo em que a galera tentou fazer isso...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #17
(30/06/2019, 23:21)DeaththeKidd Escreveu: A gente já não teve alguém pedindo algo parecido por aqui?...Enfim, Psycho Pass, Code Geass (se você não desgosta de mecha) e talvez Darker Than Black e Ghost in the shell: SAC .... ah, e aquele lá dos terroristas (alguém me ajuda nesse que eu esqueci o nome  HAHA! )....


Sobre os 3 animes, isso é muito relativo então é difícil escolher, mas dá uma fuçada no forum que teve um tempo em que a galera tentou fazer isso...

zankyou no terror

e recomendar Darker than Black é muita trollagem de tua parte
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #18
(30/06/2019, 23:21)JJaeger Escreveu: da onde tirasse isso? é o mais compatível, e é bom

errado seria mandar o cara ver SAO

O mais compatível pra pessoas que já tem algum nível. Mecha é algo de nível alto, espanta muita gente.

SAO é um anime mais de entrada que Geass. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #19
(30/06/2019, 23:21)JJaeger Escreveu: da onde tirasse isso? é o mais compatível, e é bom

errado seria mandar o cara ver SAO

Se eu emulei bem a ideia por trás do novo usuário, Code Geass será um anime extremamente infantil ao ver dele.


(30/06/2019, 23:21)Peregrino Escreveu: Isto quer dizer que existem animes melhores que DN mas que eu ainda não conheci. Então me diga: quais são esses animes. Seja honesta, sincera, corajosa e se exponha, dona. Vamos lá. Dê os nomes!

Não, primeiro tem que deixar de idolatrar Death Note
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #20
(30/06/2019, 23:08)JJaeger Escreveu: Alegoria da Caverna

ou ele vira redpill ou continua sendo bluepill.

Me dá a redpill. Está esperando o quê? Você é um Morpheus fechando a mão da pílula vermelha e só deixando a pílula azul para eu tomar. Assim não dá, amigão.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes