Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
207 respostas neste tópico
 #161
(01/07/2019, 00:58)Peregrino Escreveu: Pronto. Chegou mais um mago detentor da sabedoria esotérica dos animes. Vou propor um exercício, não fuja. Suponhamos que eu tenha 130 de QI, e eu comece a assistir muitos animes, recomendados pelos usuários daqui. Daqui 5 anos assistindo 40 animes por ano, qual terá sido os meus 10 animes preferidos? Te peguei, dessa você não escapa. Conta logo. Conta tudo. Quais são os animes bons sem ser anime shounin/naruteiro ou sei lá o quê?

se tu quiser saber os animes preferidos de alguém, simplesmente entre no perfil do MAL da pessoa, tá tudo lá.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #162
(01/07/2019, 12:21)Peregrino Escreveu: Tudo o que peço é CORAGEM, CARIDADE E SINCERIDADE! Queria que chegassem aqui e falassem assim: "Meus animes favoritos, ou alguns dos meus favoritos, são esse, esse, esse e mais esse. Se quiser assistir e ver com seus próprios olhos se eles são bons ou não, isso é problema seu, seu merdinha!"

Tu não tem a capacidade de entender os animes favoritos do pessoal. Tu precisa ver mais animes.

(01/07/2019, 12:21)Peregrino Escreveu: Só isso. Podem fazer isso por mim? Não precisa nem ser por mim. Façam isso pelos jovens que vão entrar nesse tópico para saber "se existe algum anime melhor que DN" no futuro. Eles vão entrar aqui. Vocês sabem disso. Façam isto pelo futuro do anime no Brasil, se é que isto faz algum sentido.

Primeiro tu precisa ver animes o suficiente pra ter base pra entender as consequências do que tu tá pedindo. É por isso que ninguém tá respondendo o que tu quer, e sim dizendo pra tu ir ver os animes citados.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #163
Já disse pro cara ver o dn shoujo, mas pelo visto, passou em branco.


(01/07/2019, 12:23)JJaeger Escreveu: apesar de eu ter cabelo longo e ser nordestino, eu sou um cara de voz grossa. Parem com essas fantasias.

Conglaturation. Você foi moeficado.
Responder
 #164
@Peregrino, teus posts são tipo os de uma criança de 6 anos pedindo pra beber 1 litro de vodca. Por mais que ela peça e queira, ela não entende as consequências do que tá pedindo, logo o povo simplesmente não vai fazer o que ela quer.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #165
(01/07/2019, 12:03)Tacalho Escreveu: passe bem longe de jojo

Alguns animes já me assustam só pela "capa" (quando jogo o nome no google). Mas no caso do DN, se eu o julgasse apenas pela capa, aquele monstro Ryuk, eu nem teria assistido. O que pesou bastante foram os elogios que li sobre o anime, e deu certo. Mas obrigado, passarei longe desse Jojo, sim. Ou talvez não. Quem sabe. Preciso ver mais pessoas elogiando este anime.
Responder
 #166
(01/07/2019, 12:26)Peregrino Escreveu: Alguns animes já me assustam só pela "capa" (quando jogo o nome no google). Mas no caso do DN, se eu o julgasse apenas pela capa, aquele monstro Ryuk, eu nem teria assistido. O que pesou bastante foram os elogios que li sobre o anime, e deu certo. Mas obrigado, passarei longe desse Jojo, sim. Ou talvez não. Quem sabe. Preciso ver mais pessoas elogiando este anime.

o anime é bom, o negócio é que você disse que não suporta bizarrices, e o nome do anime é literalmente jojo's bizarre adventures.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #167
JoJo YMCA Adventures
Responder
 #168
(01/07/2019, 12:14)JJaeger Escreveu: Jojo é anime de macho, ele tem que ver se curte shounem

Como assim anime de macho? Eu não tenho nada contra sangue e violência de todos os tipos, mas tem que ser algo, digamos, bem feito.
Responder
 #169
(01/07/2019, 12:27)Tacalho Escreveu: o anime é bom, o negócio é que você disse que não suporta bizarrices, e o nome do anime é literalmente jojo's bizarre adventures.

Ele está vendo um cartum japonês altamente bizarro.
Responder
 #170
(01/07/2019, 12:26)Peregrino Escreveu: Mas obrigado, passarei longe desse Jojo, sim. Ou talvez não. Quem sabe. Preciso ver mais pessoas elogiando este anime.

Jojo tem tópico aqui. Como tu quer ler elogios da obra, basta ir lá.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes