Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
207 respostas neste tópico
 #111
(01/07/2019, 00:58)Peregrino Escreveu: Pronto. Chegou mais um mago detentor da sabedoria esotérica dos animes. Vou propor um exercício, não fuja. Suponhamos que eu tenha 130 de QI, e eu comece a assistir muitos animes, recomendados pelos usuários daqui. Daqui 5 anos assistindo 40 animes por ano, qual terá sido os meus 10 animes preferidos? Te peguei, dessa você não escapa. Conta logo. Conta tudo. Quais são os animes bons sem ser anime shounin/naruteiro ou sei lá o quê?

Não adianta tu ver os melhores animes do gosto alheio pois tu não vai entender. Tu tá começando e tem que começar do começo.

Veja os animes que o @Welp sugeriu, por exemplo.
Responder
 #112
não sei qual é o sentido de pedir opiniões diferentes se você vai ficar bravinho quando falarem coisas que não te agradem.

começo a achar que oregairu e outras porcarias de adolescentes revoltadinhos metidos a besta realmente seja um acerto.
Responder
 #113
(30/06/2019, 23:23)Ash_ Escreveu: Primeiramente bem vindo. Gosto de DN e acho que você começou por um bom anime, mas não acho que vá encontrar algo parecido por aí. Animes legais e fáceis de assistir que recomendo são Shingeki no Kyoujin e Psycho Pass.

Você é um mistério para mim: gosta de DN e AoT ao mesmo tempo.
Responder
 #114
(01/07/2019, 01:02)Peregrino Escreveu: Você é um mistério para mim: gosta de DN e AoT ao mesmo tempo.

O comum é isso, pois são animes parecidos.
Responder
 #115
(01/07/2019, 01:02)Peregrino Escreveu: Você é um mistério para mim: gosta de DN e AoT ao mesmo tempo.

99% de quem gosta de Kyojin, gosta de DN.
Responder
 #116
e os outros 1% também.

e digo mais, pode colocar one punch man nessa mesma certeza.
Responder
 #117
(30/06/2019, 23:25)Oiacz Escreveu: Death Note é shonen genérico mas o cara está mais preso ao lado "dark rockeirinho emo" do anime, o que ele procura é isso e não a generecidade de shonens iniciantes como Code Geass e SAO. Vamos lá, vocês sabem do que estou falando, basta ler o texto dele.

Justamente os elementos "dark rockeirinho emo" que eu menos gostei no DN, das roupas do Ryuk, passando pelos trejeitos do L e os trajes da Misa. E pode ser que eu não goste de Code Geass, mas não tenho certeza, mas batendo o olho na arte já dá para ver que só a história não vai salvar, parece algo muito futurístico, e os personagens não são desenhados seguindo as proporções normal humana. Enfim, está na minha lista de qualquer modo. o Monster bati o olho e já me identifiquei só pela "arte": um rosto de um homem... proporcional a de um homem real!  Icon_e_surprised
Responder
 #118
(01/07/2019, 01:10)Peregrino Escreveu: Justamente os elementos "dark rockeirinho emo" que eu menos gostei no DN, das roupas do Ryuk, passando pelos trejeitos do L e os trajes da Misa. E pode ser que eu não goste de Code Geass, mas não tenho certeza, mas batendo o olho na arte já dá para ver que só a história não vai salvar, parece algo muito futurístico, e os personagens não são desenhados seguindo as proporções normal humana. Enfim, está na minha lista de qualquer modo. o Monster bati o olho e já me identifiquei só pela "arte": um rosto de um homem... proporcional a de um homem real!  Icon_e_surprised

Se tu quer "personagens seguindo proporções humanas", já limita bastante. Monster é feioso logo cai nisso.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #119
(01/07/2019, 01:10)Peregrino Escreveu: Justamente os elementos "dark rockeirinho emo" que eu menos gostei no DN, das roupas do Ryuk, passando pelos trejeitos do L e os trajes da Misa.

Falo da "personalidade" do anime, não de pequenos detalhes superficiais.
Bem, no mais... estou ansioso pela sua opinião a respeito de tudo que foi citado aqui quando conseguir assistir.
Diria que o fórum errou as recomendações em uns 60%.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #120
(30/06/2019, 23:23)Oiacz Escreveu: Não, primeiro tem que deixar de idolatrar Death Note
Custa falar quais são os melhores animes sob o seu ponto de vista e por que eu deveria gostar deles? Como já deixei claro, só não vou gostar das suas recomendações se os seus animes recomendados forem para um público infanto-juvenil, ou forem de um tipo fantástico e bizarro de mais, estilo Viagem de Shihiro, um filme cheio de monstros gosmentos gigantes. Se eu quisesse esoterismo e simbologia eu estudaria filosofia ou religião. Anime é para assistir tranquilo, não estudar. Em nenhum momento eu idolatrei o DN, só disse que gostei bastante, mas estou disposto a mudar de opinião. Para isso você deve me recomendar animes que apequenem a suposta grandeza de DN. Você pode fazer isso? Está enrolando de mais.

(01/07/2019, 01:03)Oiacz Escreveu: 99% de quem gosta de Kyojin, gosta de DN.

Mas como pode perceber a recíproca não é verdadeira.
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes