Sailor Moon Eternal

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iSKhTcX.png]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal
Título alternativo: Sinônimo: Pretty Guardians Sailor Moon Eternal the Movie | Japonês: 劇場版 美少女戦士セーラームーンEternal | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Toei Animation
Produtora: -
Diretor: Kon Chiaki
Supervisor do script: -
Character designer: Tadano Kazuko
Data de estréia: 2020
Número de episódios: 2
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




A continuação de Sailor Moon Remake o arco do Dead Moon Circus vai ser em 2 filmes. Sailor Moon Eternal.
É a penúltima saga de Sailor moon, na versão do anime dos anos 90 é conhecido como Sailor Moon Super S.

[Imagem: kGL4vbH.jpg]

PV, com a música do antigo foi  Clap

Responder
 #2
O arco mais bizarro, por sinal. Icon_lol
Responder
 #3
Nem sabia que seria continuação, então tá aí um tópico.
Responder
 #4
O que tem nesse arco pra ser bizarro?
Responder
 #5
(30/06/2019, 20:56)Oiacz Escreveu: O que tem nesse arco pra ser bizarro?

Ele é conhecido como arco dos sonhos. A protagonista é mais a Chibiusa do que a Usagi.
O bizarro é mais no anime dos anos 90 acho. O mangá eu não me lembro direito, tinha até que reler ele antes do anime.

Os vilões são bizarros é tipo um circo do mal, tem o relacionamento da Chibiusa com o príncipe unicórnio, e no anime dos anos 90 tinha aquela coisa de ter um "espelho dos sonhos" dentro da pessoa.

Aliás Sailor Moon dos anos 90 vc tinha um tanto de geringonças dentro de vc a depender do arco. Icon_lol
Responder
 #6
(30/06/2019, 21:00)juno Escreveu: Ele é conhecido como arco dos sonhos. A protagonista é mais a Chibiusa do que a Usagi.
O bizarro é mais no anime dos anos 90 acho. O mangá eu não me lembro direito, tinha até que reler ele antes do anime.

Os vilões são bizarros é tipo um circo do mal, tem o relacionamento da Chibiusa com o príncipe unicórnio, e no anime dos anos 90 tinha aquela coisa de ter um "espelho dos sonhos" dentro da pessoa.

Aliás Sailor Moon dos anos 90 vc tinha um tanto de geringonças dentro de vc a depender do arco. Icon_lol

Que eu saiba no Super S o Ikuhara (diretor lombrado) fez o que queria.

Aí a Toei não gostou e ele saiu de lá. A season 5 foi com outro diretor.
Responder
 #7
(30/06/2019, 21:01)rapier Escreveu: Que eu saiba no Super S o Ikuhara (diretor lombrado) fez o que queria.

O Ikuhara não participou só do Sailor Moon stars se não me engano (posso estar errada).
Mas sim nesse arco foi que ele pode aflorar mais sua liberdade criativa. Então além de toda a maluquisse da história ainda tem o fator Ikuhara, bem lembrado.
Responder
 #8
Acho Super S a pior temporada de Sailor Moon antigo.
Responder
 #9
(01/07/2019, 18:11)Aioros Escreveu: Acho Super S a pior temporada de Sailor Moon antigo.

Acho que é consenso...
E na versão dublada ainda cagaram mais um pouco, pq colocaram a voz do príncipe unicórnio como a de um homem e não como a de um garoto. Então o relacionamento com a Chibiusa ficou estranho.
Responder
 #10
(01/07/2019, 18:14)juno Escreveu: Então o relacionamento com a Chibiusa ficou estranho.

Isso já é estranho por padrão.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes