Sailor Moon Eternal

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
Assisti há algumas semanas e gostei bastante. Mais do 1 que o 2. O batalha final do segundo filme foi bem maçante. Acho que não é o ponto forte da Naoko-sensei. O 'shoujo' em si ela faz muito bem.
Posso dizer que prefiro bem mais essa versão do filme/mangá do que a versão dos anos 90 apesar do ritmo ser tão mais rápido.
Relembrando dessa versão antiga hoje, tem algumas coisas um tanto quanto pertubadoras, eu diria...

Vi que houve uma polêmica com o relacionamento do Helios com a Chibiusa pelo fato de ele ser bem mais velho que ela, uma menina ainda. Mas considerando o público-alvo do anime/mangá, meninas por volta dos 8 aos 12 anos, o Helios foi um personagem criado especialmente para ser o príncipe encantado num cavalo branco que todas elas sonham em ter e a Chibiusa representando-as. Por isso o repentino beijo roubado do Helios nela e parecendo ser um personagem um pouco descartável para a história principal, sem muitas emoções e background.
Ainda assim, confesso que gostei bastante dele pela bondade, amor e carinho que ele demonstrou pela Chibiusa. Apesar da missão grave e urgente, foi atrás dela para confortá-la antes. Um príncipe disfarçado de sacerdote. (sim, adorei a cena do beijo; também fui uma menina sonhadora <3) Único casal com loli que eu 'shippo'.
Responder
 #32
Assisti o filme 1. Achei o filme legal, dentro da expectativa. A história é bem simples, mas gostei que as Sailors tiveram cada uma um pequeno desenvolvimento. Gostei principalmente da parte da Mars, que não tinha tido nenhum destaque nas temporadas anteriores.
Responder
 #33
Filme 2 assistido. Não curti muito não. Achei o primeiro bem melhor. Metade do filme foram transformações e apresentações de golpes, e a outra metade foram os personagens falando "princess, prince"... Eu sei que o enredo sempre foi simples, mas aqui foi simples ao ponto de terem que ficar enrolando pra cobrir o tempo do filme.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes