Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60
592 respostas neste tópico
 #231
(06/03/2015, 21:18)rapier Escreveu: Qual das temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira   66%
A segunda   34%

Votos: 80


Bom ver que o povo tá sabendo votar.
Aonde essa enquete?
Responder
 #232
(06/03/2015, 21:19)ketolow Escreveu: Aonde essa enquete?

No tracker do meu fansub. Só não boto a enquete aqui também porque o MyBB ainda não permite mais de 1 enquete por tópico.
Responder
 #233
(06/03/2015, 21:18)rapier Escreveu: Qual das temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira   66%
A segunda   34%

Votos: 80


Bom ver que o povo tá sabendo votar.
Essa enquete é paradoxal, concordo que a primeira é melhor, mas só da pra saber disso se tiver visto a segunda, do contrário não se entende nada da primeira... logo se a segunda é que da as repostas deveria ser ela a melhor...mas a primeira tem muito mais gore...Enfim, eu não conseguiria votar nessa enquete, o anime é bom no conjunto pois não chega a ser uma nova temporada, mas sim continuação dos eventos.
Responder
 #234
(07/03/2015, 10:17)Ash_ Escreveu: Essa enquete é paradoxal, concordo que a primeira é melhor, mas só da pra saber disso se tiver visto a segunda, do contrário não se entende nada da primeira... logo se a segunda é que da as repostas deveria ser ela a melhor...mas a primeira tem muito mais gore...Enfim, eu não conseguiria votar nessa enquete, o anime é bom no conjunto pois não chega a ser uma nova temporada, mas sim continuação dos eventos.

A primeira é melhor mesmo não tendo visto a segunda. Não é necessário entender a primeira pra achá-la divertida, ou tu acha que o povo que viu na época achou a season 1 ruim só por não ter visto uma season 2 (que na época nem tinha como saber que ia sair) ainda?

A season 2 dá as respostas, mas elas não têm tanta graça quanto poderiam ter.
Responder
 #235
(07/03/2015, 10:19)rapier Escreveu: A primeira é melhor mesmo não tendo visto a segunda. Não é necessário entender a primeira pra achá-la divertida, ou tu acha que o povo que viu na época achou a season 1 ruim só por não ter visto uma season 2 (que na época nem tinha como saber que ia sair) ainda?

A season 2 dá as respostas, mas elas não têm tanta graça quanto poderiam ter.

Se não tivesse a segunda o anime seria ruim, não é como, citando exemplo, Psycho Pass que poderia acaba na primeira mesmo e ninguém sentiria tanta falta de algo. Da primeira vez que vi higurashi dropei, ta que eu era muito verde ainda e não entendia bulhunfas. Depois de um ou dois anos assisti novamente acompanhando a segunda, o nível de excitação quando começava a compreender o que tava acontecendo era muito alto. A segunda da umas viajadas e o final é cor de rosa d+, mas prefiro encarar o anime como um só, já que uma parte depende da outra pra fazer sentido.
Responder
 #236
(07/03/2015, 10:27)Ash_ Escreveu: Se não tivesse a segunda o anime seria ruim, não é como, citando exemplo, Psycho Pass que poderia acaba na primeira mesmo e ninguém sentiria tanta falta de algo.

Não acho. Higurashi 1 é um bom anime de comédia ao estilo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674&page=1. Não preciso entender Higurashi pra rir das situações.

(07/03/2015, 10:27)Ash_ Escreveu: Da primeira vez que vi higurashi dropei, ta que eu era muito verde ainda e não entendia bulhunfas.

Que bom que você já deu a resposta.

(07/03/2015, 10:27)Ash_ Escreveu: Depois de um ou dois anos assisti novamente acompanhando a segunda, o nível de excitação quando começava a compreender o que tava acontecendo era muito alto.

Na época que saiu a season 2, eu até tentei ficar empolgado, mas isso durou poucos eps. O ritmo não é rápido o suficiente pra dar uma empolgação duradoura, e as revelações em si são muito mundanas.

A parte da "libertação da Satoko" até foi realista, mas isso apenas acrescentou uma demora chata, a Satoko simplesmente demorou demais pra admitir o óbvio. Realismo não anda lado a lado com diversão.

Sem contar que o background da Takano é desanimador: não justifica 1% do que ela fez no anime, e mostra que ela só podia mesmo ter apoio de Hitler, como mostrado no anime, ou ser descendente do mesmo pra fazer uma merda daquelas.

(07/03/2015, 10:27)Ash_ Escreveu: A segunda da umas viajadas e o final é cor de rosa d+, mas prefiro encarar o anime como um só, já que uma parte depende da outra pra fazer sentido.

O final é tristeza.
Responder
 #237
(07/03/2015, 10:37)rapier Escreveu: Não acho. Higurashi 1 é um bom anime de comédia ao estilo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674&page=1. Não preciso entender Higurashi pra rir das situações.

Um dia quero entender o que é essa comédia que você costuma citar, sério mesmo, isso me intriga.
Responder
 #238
(07/03/2015, 10:43)Ash_ Escreveu: Um dia quero entender o que é essa comédia que você costuma citar, sério mesmo, isso me intriga.

Eu falo da comédia de Higurashi, oras. Que está em cenas tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid44086 ou essa daí embaixo da Rika tirando cera do ouvido, que é tão engraçada que depois até a Shion ri.

[Imagem: hcYIwU7.gif]

Aliás, você se lembra que o Hitler tá no anime ajudando a Takano, não lembra? Acho que já postei aqui.
Responder
 #239
(07/03/2015, 10:27)Ash_ Escreveu: Se não tivesse a segunda o anime seria ruim.
Eu gostei do anime quando assisti e ainda não vi a segunda.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #240
Gostar só da primeira temporada é compreensível, mas pra aproveitar o anime como um todo, tem que ver a segunda temporada, é aonde tem os Capítulos-Respostas.

Mas de fato, em questão de comédia, não chega nem perto da primeira e não empolga tanto assim, mesmo dando as respostas.

A primeira é melhor porque além da comédia, tem todo um mistério, é como se o anime só fosse lombrado na primeira temporada, depois não é mais... pois a lombra começa a fazer sentido. Icon_lol
Responder
Páginas (60): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes